Era só o que faltava! O delírio agora é a construção de um estádio. Nada como criar factoides para desviar o foco, que hoje é a fuga do rebaixamento.
Mas cá entre nós, com todo o respeito ao pessoal da Baixada: mas antigamente a Baixada era conhecida como local de desova de "presuntos".
Esse Menguinho!
E podem vir quentes que eu estou fervendo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Agora a Baixada vai ser local de fácil acesso, largas avenidas, iluminado, servido por vários modais de transporte público e com índice zero de violência.
:-)
PC,
Dá uma olhada no seu Twitter (com o devido respeito...). Te mandei um link do são paulino.
PC e melhor ficar em 15° lugar do que ficar em 5º, pois a dor e menas.
È muito cara de pau essa Patrícia, e o pior é que tem gente que cai na lábia dela.
Xecaxeca
Mata-me de rir, PC. Se a querida Baixada era conhecida como área de desova, o estádio vai(iria) se chamar o "Grande Mão Branca".
Léo
Caro Mario-av, permita-me complementar seu post:
"Mengão de Primeiro Mundo"
FLANCEPRESS
O Favelão da Baixada será o estádio mais moderno da América Latina, a altura de um clube das tradições do flamengo. O Maracanã está completamente obsoleto, um elefante branco. Com o Favelão o flamengo entra definitivamente no rol dos grandes clubes do mundo que possuem arenas modernas e lucrativas"
Ainda veremos essa "notícia", afinal a flapress é previsível.
Abs
Pablo
O Pequenino fica com o vazião, construído em grande parte com o dinheiro da torcida do Flamengo. O Flamengo não precisa de estádio para ser grande. O que o faz gigante é a sua torcida, sua história, sua mística imortal. Quanto ao Botafogo desperdiçou a chance de ganhar esse campeonato facinho, facinho. Talvez, nunca mais consiga. E Libertadores? Vai sonhando vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fred minha mãe me ensinou que tudo que a gente deseja de mal pros outros pode voltar em dobro e que é feio invejar o que não é nosso.
PC pensa comigo, a construção desse estádio seria a realização de um sonho pra nassão, pensa quantos idosos morreram sem ver o flamengo ter o seu.
Sobre o índice zero de violência, isso já foi bondade sua né Mário (ou então foi ironia, rs), pricipalmente quando o assunto é flamengo. Mas falando sério, agora vou ter que me mudar, porque esse estádio seria construído justamente na cidade onde moro.
Postar um comentário