domingo, 26 de setembro de 2010

Agora entendo porque o símbolo do Palmeiras é um porco

Estão dizendo que é armação do Botafogo. Sei não. Em termos de educação sou mais o Maurício Assumpção do que o Felipão. As outras fotos da lambança estão aqui.

7 comentários:

Frederico disse...

Em nota oficial o Palmeiras afirmou tratar-se de uma "armação" do Botafogo, contrariado com as cíticas ao gramado feitas por Scolari. Não acredito de forma alguma, mas ontem fiquei estupefato ao ver a ESPN dar certa guarida a posição palmeirense.

PC Guimarães disse...

É só comparar o comportamento do Felipão com o do presidente do Botafogo. Não creio que o Maurício Assumpção se submeteria esse papel. Já o Felipão, que já foi flagrado várias vezes destratando repórteres e mandando jogadores bater nos adversários...

Frederico disse...

Concordo plenamente PC, penso que o Felipão voltou a ser o brucutu pré Copa de 2002. Em sua passagem pelo exterior demonstrou que quando quer consegue afastar-se desse comportamento grosseiro e antipático. É um grosseirão de ocasião, o que torna seu comportamento bem mais grave. Um grande abraço e ótima semana.

Mario_av disse...

Quem já jogou gás pimenta no vestiário do adversário, lá no Parque Antárctica, merece algum crédito??

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL537113-9825,00-GAS+FAZ+PALMEIRAS+PERDER+DOIS+MANDOS+DE+JOGOS+E+RECEBER+MULTA+DE+R+MIL.html

PC Guimarães disse...

Valeu, Fredera. Muito bem lembrado, Mário.

Anônimo disse...

Essa história tá esquisita... Mas, jamais saberemos a verdade. Cada um acredita no que quiser.


Vascão 2010

PC Guimarães disse...

I just believe in me. Yoko and me.
Viva John Lennon!