segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
4 comentários:
Fala PC! Tenho acompanhado o blog e aproveito para dar os parabéns! E vai uma dica: Tal como o Ledio (vascaíno), outro que está com uma má vontade com o Fogão é o Mauro Cézar Pereira da ESPN http://espnbrasil.terra.com.br/maurocezarpereira. Olho nele!
Escreveu ontem no seu blog falando que Vasco e Botafogo (nos misturou com os portugas) não eram isso tudo e que as torcidas estavam iludidas.
Deve ter recebido tanta crítica (inclusive a minha) que já hoje de manhã o assunto já não estva mais lá. Nota zero em reação aos comentários! Ou caiu na real que estava errado... ou ainda amarelou de publicar as críticas...
Esses caras fazem de tudo para tentar influenciar, formar opinião de acordo com o que eles devem ser orientados a fazer, não é possível!
Um abraço!
Cyro
Excelente coluna, PC!
E aproveito para agradecer pela menção das minhas toscas palavras. Se eu pudesse imaginar, teria caprichado mais!
Abração,
Vascão 2010
Valeu a força, Cyro. Vou ficar atento no Mauro. Só eles acham que as pessoas não percebem a má vontade deles com o Botafogo. Acham que os botafoguenses estão errados e eles é que estão certos.
Valeu c colaboração, Vascão 2010. Sabemos que vc dá pra colunista.
Postar um comentário