Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
9 comentários:
Até nisso os vascaindos tem rixa com o framenguistas.
Xecaxeca
primeira mão
Tamanho da dívida do Vasco
já chega aos R$ 327 milhões
ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha, tinha que ser time de origem de portugal mesmo.
Alô alô Xexéu: esse negócio de primeira mão lá no meu Grajaú de antigamente...
Amigos de blog, geralmente são os marginais rubro-negros que se enrolam quando saem do seu cotidiano (de furtos a caixas eletrônicos, arrastões, pixações) e tentam fazer alguma coisa diferente nas arquibancadas do Maraca.
Nesse domingo foi a vez da torcida do Vasco -- que, todos sabem, é composta por engenheiros, médicos, matemáticos e advogados -- se equivocar. A culpa foi da emoção por ver a SeleVasco em campo pela primeira vez.
Isso acontece. Aliás, PC, só não poderia acontecer mesmo com a torcida do Botafogo, pois os trezentos espartanos alvinegros que freqüentam o Engenhão não conseguiriam estender uma bandeira de tal vulto.
Vascão 2010
Veremos esses 300 no próximo sábado no Engenhão, meu nobre Vascão 2010.
Vascão 2010 tá blefando. A nossa bandeira do último jogo do brasileiro no passado era maior que essa. E detalhe: até o fra e seus mosáicos com erros ortográficos consegue ser mais criativo que essa bandeira mixuruca aí.
Ah, você vai também, PC?
Tá bom, então eu retifico, serão 301 botafoguenses.
Vascão 2010
vASCÃO 2010, LEMBRA DO VASCAO 2008!
Postar um comentário