Mas só para lembrar republico aqui no blog duas imagens claras de lances em que o Framengo foi beneficiado pelo mesmo juiz, o Marcelo de Lima Henrique, em jogos diferentes entre Botafogo e Framengo.
Só para a gente não esquecer jamais.
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
8 comentários:
puxa vida porque voces não mostram o lance do gol anulado do botafogo contra o são paulo, uma imoralidade, do penalti contra o palmeiras este ano não marcado, vão ficar nessa ate quando, parem com este chororo, o fla tambem ja foi prejudicado e não fico chorando, quem vide de passado e museu
Xexeu, pare de discutir sobre arbitragem... Isso não leva a lugar nenhum...
SRN
Esses framengueiros são muito engraçados. Querem que os botafoguenses esqueçam as roubalheiras que valeram 3 "títulos" pro Framengo. Um diz que isso é "viver de passado" o outro diz que "isso não leva a lugar nenhum". Vão catar coquinhos.
Comigo é assim: mato a cobra e mostro o pau. Não se entusiasmem, tricolores. Estou mostrando apenas para os framengueiros.
PC,
'A bronca é livre'(lembra desse programa esportivo com os torcedores das organizadas, na época que não tinha essa bandidagem toda? Passava aos domingos de manhã se não me engano no virada dos 70 pros 80)... pode falar o que quiser. Apenas comentei com o Xexeu que não vale a pena discutir sobre esse assunto com quem quer que seja.
SRN
pc cade seu e mail estou esperando, meu e mail flaxexeu@yahoo.com.br, outra coisa, acho legal este blog seu,o pessoal que participa ningem apela, e sempre saudavel discutir futebol neste blog, por isso que so tem que aumentar a audiencia
O blog é legal e de bom nível graças a vocês. Boto minhas coisinhas e nem preciso censurar os comentários. Estou entrando em contato com vc.
Meus Deus, vocês choram até hoje!!!
Claro, Fernando. Não foram vocês os prejudicados, né?
Postar um comentário