quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Bernardinho dá uma de Coalhada

Pesquei lá no blog "Largadinhas", da Carol Oliveira, no globoesporte.com

Fui ver o bolo de aniversário do grande e talentoso botafoguense Bernardinho, outra unanimidade nacional, e encontrei essa foto hilária. Bernardinho, de peruca, ao lado da mulher, Fernanda Venturini.

Esse cara ainda vai ser o presidente do Glorioso.

4 comentários:

Anônimo disse...

PC,

Bernardinho é chato pra 'carvalho', não me venha com suas 'unanimidades'...

SRN

Cesar Costa disse...

Unanimidade? Só se for no Grajaú...

PC Guimarães disse...

Pronto! Chegou o Menininho do Recreio e sua blusinha babylook brincando de fonfom.

santos disse...

O Bernardinho é um excelente treinador, mas eu também tenho medo dessa coisa da unanimidade. O sujeito fica acima do bem e do mal. No caso do corte do Ricardinho -- melhor levantador do mundo e um revolucionário na posição, isto dito por quem entende do assunto; não é o meu caso, não entendo de vôlei -- eu fiquei impressionado, pois rigorosamente todo mundo deu razão ao Bernardinho. Ninguém estava presente, ninguém ouviu a conversa, a briga entre os dois, mas todo mundo tem a plena certeza de que ele acertou em tirar o cara da Seleção. Corte esse, que resultou na perda da medalha de ouro, entre outras derrotas, em um momento em que o Brasil estava muito adiante dos adversários e acabou nivelado. Não estou dizendo que o Bernardinho estava errado, mas me incomoda essa coisa do cara ser uma unanimidade. Isso me lembra o Telê Santana, que era outra unanimidade e, teimoso como ele só, perdeu duas copas, escalando Serginho Chulapa em 82, cortando o Renato Gaucho no momento em que era um dos melhores atacantes do País e tivemos que aturar as caneladas do Muller por conta disso em 86.
Concluindo, Bernardinho, Telê, Dunga, qualquer técnico ou profissional tem que ser cobrado, tem que dar satisfações do seus atos, sim. Ninguém pode ser dono de uma seleção.