quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Tem baixaria, tem futebol e ainda tem mulher no meio!?

Pesquei no site do "Portal Imprensa". Como diria a filósofa Narcisa Tamborindegui: "Que loucura!". E pensar que a Renata Fan parece uma moça comportada.

4 comentários:

Cazuza disse...

Ah de se comentar que todos os programas citados, são os que tiram mais audiência nos horários das duas principais emissoras.

O Pânico então chega a liderar a audiência e já foi mudado de horário por "denúncias" sabe se lá de quem, enquanto uma novela, em dia de semana, exibia seios desnudos no mesmo horário.

É... Só leva mamão pra casa, quem quer comprar.

Anônimo disse...

Coitada da Renata Fan, obviamente é a menos culpada, os textos falados por ela são redigidos pelo Milton Neves, uma espécie de PC do jornalismo esportivo paulista...

SRN

PC Guimarães disse...

hehehe
"Milton Neves, uma espécie de PC do jornalismo esportivo paulista..."
Mata-me de rir.

E o que vc tem contra peitos desnudos, ó nobre Cazuza?

santos disse...

Bom, se o programa descanbou para a baixaria, fica aqui a minha sugestão: a 'RENATA faz LOVE Com FÃ' bem que poderia apresentar o programa de calcinha e sutiã. A justificativa poderia ser um protesto contra o tráfico de animais na África ou coisa do gênero.
O programa perderia a audiência dos São Paulinos, é verdade, mas ainda assim, aumentaria a audiência. Eu assistiria, com certeza.