Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
2 comentários:
Mais uma vez, o Botafogo foi prejudicado pela arbitragem. No jogo contra o Grêmio, no Engenhão, o Botafogo empatou por 3x3 e a arbitragem errou de novo e prejudicou muito o Botafogo. Não marcou um pênalti claríssimo em que o jogador do Grêmio tirou a bola com a mão dentro da área e num gol do Grêmio, o jogador cruzou com a bola saindo mais de um metro. É um absurdo o que estão fazendo com o Botafogo.
Desse jeito não dá mais para assistir os jogos do Botafogo. É tanta injustiça contra nós que não dá mais vontade de ver os jogos. É tanto roubo que dá vontade de chorar. Eu mesmo tô perdendo o ânimo de ver os jogos por causa das palhaçadas da arbitragem contra nós. E depois o botafoguense é chorão. É só pegar os vídeos dessas partidas e diga se estou sendo chorão mesmo.
EU NÃO QUERO MAIS SER ROUBADO!!! CHEGA!!!
Dá nojo, Saulo. Eu fui ao estádio. Como não tem repeteco, fiquei na dúvida no lance do pênalti contra o Grêmio, na bola que saiu no segundo gol do Grêmio e na falta que não existiu no terceiro gol do Grêmio. Muitas coincidências pró Grêmio, né?
Postar um comentário