sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Desabafo botafoguense: "Vocês não se cansam de prejudicar o Fogão?"

Deu hoje no Lance!

2 comentários:

Fabio Medici disse...

Salve, P.C. Passo 3 dias fora e quando volto os posts são parecidos: ok, os arbitros erram e o Careca é péssimo (também errou contra o Vasco), mas alguns colaboradores dizem que o "o elenco do Botafogo completo faz frente a qualquer clube do Brasil..." Fala sério!
O Botafogo é time para ficar em 13o/ 14o. COmento isso há tempos.
E há tempos são os jovens que adoecem/
E há tempos o encanto está ausente/
e há ferrugem nos sorrisos/
Só o acaso estendem os braços e...

ops... me empolguei... misturei Legião com o Fogão...
Voltando: o time é medíocre... e o técnico idem.
Mas não cairá. (infelizmente) nem o Fla cairá... Mas o Flu...
Tenho pena do meu pai, que é tricolor. Só estou torcendo pra gripe não voltar no inverno que vem, pois desde que o inverno começou que ele não vem aqui pra casa "pra brincar de vovô com meu filho/ no tapete da sala de estar...."
tô muito sentimental hj... melhor parar...
um super final de semana e boa sorte pro Fogão.
O Vasco: praticamente voltamos!
mas é bom ficar esperto, porque o pai do meu pai, falou pro meu pai e meu pai falou pra mim: "O MAL DO URUBU, É ACHAR QUE O BOI TÁ MORTO..."

A gripe não acabou... ela se espalhará pelo hemisfério norte e trará mais mortes até Março do ano que vem. Depois, temos que torcer para que o vírus pare de circular. O normal é que a pandemia de gripe venha em 2 ou 3 ondas (2 ou 3 inversnos consecutivos). Foi assim em 1918, em 1957 e 1968... E os postos de saúde de SP não têm Tamiflu...
abs

PC Guimarães disse...

Discordo do amigo. O time não é medíocre. O Barueri tem time fraco e está no alto da tabela. O Santo André, de André Luis e cia, idem. O Goiás é uma zebra, o Avaí um milagre. O Bota tem time para brigar do oitavo em diante. Times razoáveis são apenas Palmeiras, São Paulo, Inter, Grêmio, Corinthians e Cruzeiro. O resto se equivale.