Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
12 comentários:
Deu Mengo. Merecido.
e o ney franco rodou.
Não adianta o Flamengo ganhar de time grande e perder dos pequenos. Todos os times do Rio estão um caos.
O Flamengo é que nem Robin Hood, tira dos ricos e entrega pros pobres... Pelo menos a zona de rebaixamento está bem longe... Acho que o Cuca vai voltar pro Botafogo...
SRN
Sua pergunta está mal formulada. O correto seria " Será que o time que tem a maior torcida do mundo vai ganhar hoje?"
Ué! O Corinthians tem a maior torcida do mundo?!!!
Daqui a pouco vão dizer aqui que o tamanho da torcida do Mengão (a maior do mundo disparado) é comparável ao da torcida do Botafogo...
PC, pelo menos nisso a gente ganha de lavada... e sem ajuda de arbitragem. Não tem caô. :D
O colunista JLF, que está de férias, tem uma tese sobre essa superioridade numérica do Mengo. Vou pedir para ele escrever um artigo especial sobre isso.
Estou curioso pra saber qual é essa teoria...
E qual a vantagem de ser a maior torcida? Isso não significa nada. Se tamanho de torcida fosse relevante as seleções da China e da Índia seriam potências futebolísticas.
Ser torcedor de Flamengo ou Corinthians é ser lugar-comum.
Boa, Leogevildo! É uma honra tê-lo aqui. E bom saber que vc não é tão framengueiro como parece em seus comentários na Tv do plimplim. Volte sempre.
Realmente não há muitas vantagens em fazer parte da maioria... peraí, há, sim... pelo menos em alguns casos: por exemplo, o Flamengo tem que alugar estádio pra jogar e ainda assim pode ter lucro, enquanto certos clubes têm um estádio só pra si e ainda assim dá prejuízo.
Se não faz diferença, pra que esquentar com isso? Por que tem sempre um anti-flamenguista (a verdadeira maior torcida do mundo) pra tentar contestar o fato?
P.S.: como se se pudesse contestar fatos, todos nós sabemos que "contra fatos não há argumentos". ;)
Postar um comentário