quarta-feira, 12 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
7 comentários:
Pessoal da Grobo e da Sportv estão bravos com a dupra Fra Fru que joga logo mais pela Sulamericana.
O objetivo da emissora ao fazer de tudo para agendar o crassico para ser transmitido para toda a rede nesta quarta a noite, em busca de grande audiência foi por agua abaixo.
Motivo: os dois times entrarão em campo com time mixto. Mixto frio diga-se de passagem. Daí a revolta dos mauricinhos da emissora com a desprezo dos cariocas pela competição.
Enquanto nos empurram goela abaixo o crassico fra fru genérico, no Mineirão acontece um jogão entre Atletico-MG e Palmeiras brigando pela liderança do campeo nato Brasileiro.
Mas este só os paulistas vão assistir, ou então que tem o PFC.
Aos demais.
FRA X FRU Genérico é a opção.
Programa de índio pra não dizer outra coisa.
Pau neles, Cebolão.
Concordo inteiramente. Aliás, não consigo entender essa palhaçada de escalar time reserva. Algum dos dois times vai disputar uma Final no domingo? O Fluminense começou a dar sinais de melhora nas duas últimas rodadas. Então, o melhor agora seria jogar para entrosar o time. Vai poupar o time para se dedicar à luta contra o rebaixamento? Nossa, quem te viu, quem te vê, Fluminense. E quanto ao Flamengo, qual é a justificativa? Realmente é difícil de entender. Andrade e Renato cansaram de jogar duas e até três vezes por semana no tempo de jogadores e agora vem (é assim mesmo? tô perdido com a nova ortog) com essa frescura. É, no mínimo, uma falta de respeito com os torcedores e com as camisas dos times.
E com a grana. O campeão ganha um dinheirão.
Eu vou ver Galo x Porco pela BAND e analisar o nosso adversário da próxima rodada.
SAN
Acho que a Band vai transmitir o Fla Flu genérico também...
SRN
Trocaram o futebol pelo "marquetingue". Ô saco!
Postar um comentário