quinta-feira, 20 de agosto de 2009

"O Flamengo está sendo roubado"

Sou solidário com as palavras do Ronaldo Angelim ao final do jogo com o Cruzeiro. Segundo o becão rubronegro, o Framengo foi roubado de novo. Há QUATRO (04) jogos que o Framengo vem sendo roubado. Não sei contra quem, não li nem vi isso em lugar nenhum, mas se ele falou, está falado.

Acho que está havendo um complô para eliminar o Framengo do Campeonato Brasileiro. O botafoguense Ricardo Teixeira precisa tomar uma providência.

Fica registrada a minha revolta contra esse absurdo que estão fazendo com o pobre Framengo.

Faço uma sugestão: que nos próximos jogos do Framengo a comissão de arbitragem escale Djalma Bertrami, Hilton Moutinho, Marcelo de Lima Henriques e outros árbitros cariocas para que essa roubalheira contra o Framengo pare de acontecer.

7 comentários:

Anônimo disse...

Este cara tá achando q ainda está disputando o Carioquinha, onde penalty é só a favor do framengo, vide o inventado no final do jg contra o Americano q os levou a final da TR...

Gilson Botafoguense

PC Guimarães disse...

Mas hoje fiquei impressionado com o elenco do Framengo. Curioso que a Grobo não falou nada. Vi Jorbison, Camacho, Airton, Lenon, um rapazinho cheio de espinhas no rosto que entrou no finalzinho, Fierro, aquele lateral que joga (mal) dos dois lados. Faltou o Bruno Paulo. Que elenco! Que grupo maravilhoso! Nem o São Paulo tem um elenco assim.

Sergio Vasconcellos disse...

Enquanto isso, em Gotham City, o Botafogo...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Parodiando o Tom Zé: "todo torcedor botafoguense é um complexado".

Sergio Roberto Magalhães Vasconcellos

Anônimo disse...

O Clube de Regatas Vasco da Gama, sensibilizado com a iminente queda de Flamengo, Botafogo e Fluminense para a Segundona em 2010, vem lhes oferecer o patrocínio adequado a situação: "3-B RIO" !


SRN

Fabio Medici disse...

já tinha avisado e o PC ficou chateado: o Botafogo escapará na penúltima rodada. O Flu já caiu e não sabe. E o Flamengo seguirá em 12o. lugar...
E o Vasco voltará sem sustos...
pena que não teremos todos os clássicos cariocas no Brasileirão do ano que vem...
E o Dunga chamou o Adriano...

PC Guimarães disse...

O que é a ingratidão de um grande amigo? Sou solidário com o chororô do Framengo que vem sendo roubado sistematicamente pelas arbitragens e ele diz que os botafoguenses são complexados. Deixa estar que nos próximos jogos em que o Framengo for toubado eu não vou ser mais solidário. Nem em Gothan City.

Anônimo disse...

Com o que sobrou desse 'elenco', nem com ajuda de arbitragem ganha de alguém... E o Bruno 'melhor goleiro do Brasil'? Comete falhas seguidas, é vaiado, e fica putinho com a torcida... É brincadeira ! Saudades dos grandes craques de outrora, sabedores de seu potencial, porém humildes... Salve Garrincha, Nilton Santos, Zico, etc...

SRN