segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Muita gente reconhece, ô lará, viu*. Até o corinthiano Kfoury

Tinha guardado para publicar logo mais, mas como o SAN destacou em comentário no post abaixo, eis o que Juca Kfoury escreveu hoje em sua coluna na Folha. Para bom entendendor...

* Adaptação de copyright by João do Valle e Luis Vieira.

5 comentários:

Vicente Dianezi Filho disse...

Querido PC,

O Juca não escreveu hoje. Isso ele escreveu ontem para o jornal de hoje.
Mas no blog dele hoje lê-se algo bem diferente:

"...Em seguida, Jucilei sofreu (e não cavou, como cheguei a escrever) uma falta e Marcinho bateu com perfeição para fazer 2 a 1..."

http://blogdojuca.blog.uol.com.br/arch2009-08-23_2009-08-29.html

Saudações corintianas

PC Guimarães disse...

E o pênalti no Victor Simões? E o impedimento mal marcado do Michael? E o pênalti na jogada que originou a suposta mãozada do André Lima? E a cavadinha do Jorge Henrique? Esse jogou com a gente. Conhecemos bem. Só que quando ele jogou no Botafogo os juízes não marcavam pênaltis. Estava elogiando os corinthianos, escrevendo que vocês têm a maior torcida do Brasil, agora, só por causa dessa mal-criação, não elogio mais.
Mengooooooooo!!!! É a maior torcida do Brasil.

PC Guimarães disse...

Hoje eu cheguei nervoso. Fui assistir a uma palestra sobre o Quarentinha e quase meti o pau num imbecil aqui do meu prédio por causa de vaga na garagem, Não se meta comigo, paulistão bigodudo.

Anônimo disse...

Bem recordado PC, no lance em que o Andre Lima acenou para a bola, antes do mergulho ele foi puxado pela camisa e vê-se, quem quer ver, claramente o penalti.

Portanto, foi "lei da vantagem".

Léo

Anônimo disse...

Esta história já deu.
O Fogão foi garfafo e só não vê que não quer.
Até o Marcio Guedes e o Fernando Calazans disseram ontem na ESPN que o Botafogo vem sendo constantemente prejudicado e que já tá pegando mal.
O Kfouri que tava lá concordou e por incrível que pareça, o Trajano (o palhaço Krusty dos Simpsons)disse que o gol de falta do curintias que fazia parte da lista dos 5 mais bonitos da rodada, deveria estar fora já que a falta não existiu.
Unanimidade que só não se viu na Sportv com o Renato Fla Prado sendo até agressivo com o Luis Roberto pra fazer valer sua opinião de que a falta existiu.
Esse Sr Torcedor Framenguista está perdendo a linha e a Globo deve estar achando bacana.
Sua presença desqualifica o programa que tinha tudo para ser um dos melhores do gênero mas que por estas e outras jamais será.

O zombeteiro Fla Prado deve ter sofrido muito na infância com as surras que seu time levava de Garrincha e Cia. É a única explicação pra ter tanto ódio do Botafogo. Se bem que o alvinegro não é a única vítima do deboche e da ironia de quem só sabe fazer este tipo de jornalismo. Flu e Vasco também são alvos frequentes do zombeteiro, seja nos bons ou nos maus momentos, o rivais sempre devem ser desqualificados. Esse é o estilo do cara, e o pior é que tem gente que gosta.
Vai entender !!!

SAN

SAN