sábado, 29 de agosto de 2009

A volta do MENGÃO FENOMENAL!!!

Vem aí, mais uma vez, o "MENGÃO FENOMENAL".

Leia amanhã. No Globo.

E nos demais jornais, rádios, tvs, sites, blogs, sinais de fumaças, garrafas ao mar, toques de tambores...

É só conferir a tabela.

De hoje, quando goleia o pequeno Santo André no Maracanã, até os jogos contra o Inter, no Beira-Rio, e o Flu, no Maraca, o Framengo só vai pegar molezas. O jogo contra o pequeno Atlético do Paraná, no caldeirão do Huck, digo, da Arena, até pode ser um pouco mais complicado, mas contra os pequenos Sport e o Coritiba no Maraca não tem erro: vai dar Mengão. Garantia de pelo menos 12 ou 10 pontos na classificação. O bastante para a Mídia fazer um oba-oba geral, Bruno voltar a ser o melhor goleiro do Brasil, Denis Marques ser convocado para a seleção e os dirigentes falaraem em hexa que nem é penta.

O Flu tem duas vitórias certas contra times pequenos: Náutico e Avaí no Maraca. Renato Gaúcho vai se ajoelhar no gramado e dizer que no returno vai brincar. Mas depois vai pegar o Botafogo no Engenhão, o Grêmio no Olímpico e o Flamengo no Maraca. Amanhã (domingo) pega outra parada dura, o Santos, na Vila de Pelé. Os torcedores do FluFlu só vão sentir coisas duras. Do jeito que muitos gostam.

E o Glorioso? Depois de enfrentar times grandes e ser roubado pelas arbitragens nos jogos contra o Cruzeiro e o Grêmio, no Engenhão (ou alguém duvida que amanhã o juiz vai prejudicar o Botafogo?); pega o pequeno Sport lá na terra da PM aloprada e um clássico contra o Flu desesperado no Engenhão, possivelmente apitado por Djalma Beltrami ou Marcelo de Lima Henrique. Fora os dois jogos contra o Atlético do Paraná pela Sulamericana.

Por isso, garanto, sem medo de errar: vem aí o Mengo Fenomenal. Até o jogo contra o Internacional. Ih! Rimou.

4 comentários:

Anônimo disse...

PC, obrigado pela força que você deu ao Mengão com esse post... Deu sorte... Prometo torcer por uma vitória botafoguense hoje !

SRN

PC Guimarães disse...

Era batata que o Mengão ia ganhar. Acertei a primeira previsão. Vou acertar as outras.

Anônimo disse...

PC,

Nenhum jogo pode ser considerado favas contadas, se o Fla conquistar 6 ou 7 pontos nos próximos 5 jogos, fico satisfeito...

SRN

PC Guimarães disse...

Mas a Imprensa já começou o oba-oba.