Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
6 comentários:
Foi uma pelada PC.
Joguinho Rui de ver.
Pet, Roni, Rui, Argelin e uma molecada correndo, só correndo.
Parecia um casados x solteiros.
Tem gente falando que o Fra foi roubado, que teve penalti que não foi penalti pro Flu, mas eu não acredito que o Fra seja lesado.
Normalmente isso não acontece.
Quase que o Argelin reclamou no intervalo.
No segundo tempo o Fra empatou num chute espirrado na entrada da área,
o juiz deu 6 minutos de acréscimo para virar o jogo mas infelizmente não deu.
Final e o Flu segue na Sulamericana, o Fra está eliminado na 1ª fase.
Os mais alegres do Rio agora enfrentam o vencedor de Anzoátegui-VEN ou o Alianza-PERU.
Os tricolores em risinhos já demonstram a preferência em pegar o Alianza na proxima fase.
O Botafogo estréia na competição contra Atlético-PR dia 02 em Coritiba.
Ah, PC! Que pena! Perdeu o chororô do Arnaldo C. Coelho, da Rede Globo e dos Flamenguistas contra a arbitragem. É difícil o time do apito conseguir alguma coisa com arbitragens internacionais, não é mesmo?
Ano que vem tem mais carioquinha para os rubro-negros! Obviamente, marcado por "arbitragens polêmicas" - eufemismo preferido da Flapress para a palavra "roubalheira". rsrsrs
Ainda bem que o Flamengo foi eliminado logo, visto que não tem time para vencer a Sulamericana... Agora pode se dedicar exclusivamente a se livrar o quanto antes do rebaixamento no Brasileirão...
SRN
Douglas: soube do chororô do pessoal da Globo contra a arbitragem. Liguei no finalzinho. Bem na hora em que um jogador do Framengo se aproximou do árbitro. Mas a Globo tirou a cena do ar. O que será que ele fez? Elogiou a mãe do cara? E por falar em chororô, como chora o Angelim.
É, com juiz estrangeiro a coisa muda de figura. O engraçado é que os urubus estão tão acostumados com os benefícios do apito que quando o juiz não marca o que eles querem, entram em desespero.
Obs: um juiz expulsando dois jogadores do Fla? Quem viu, viu. Quem não viu, outra dessas só na próxima sulamericana.
Declaração de Andrade, após o jogo:
"Hoje foram muitas lambanças da arbitragem. Não dá para entender o que o árbitro fez. Não sei se foi pênalti, mas ele inverteu escanteios e não marcou faltas. Não gosto de falar sobre esse assunto. Viva os nossos árbitros".
É, Andrade deve estar com saudades dos árbitros cariocas, especialmente daqueles que recebiam seu salários via "papeletas amarelas".
Postar um comentário