segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Este Souza é um babaca irresponsável

Se alguém tinha dúvida sobre quem estimulou o Dentinho a debochar do Botafogo no terceiro gol do Corinthians, num pênalti que não existiu, a foto de Reginaldo Castro, publicada no Lance! de hoje, diz tudo.

O que o Souza tem na cabeça? Não precisam responder. O cara quase arruma uma confusão com os jogadores do Botafogo. E olha que Dentinho não tem nada a ver com chamado jogo do "chororô", em que o Botafogo foi, mais uma vez, prejudicado pela arbitragem, num jogo contra o Framengo. Muito menos a maioria dos jogadores do Botafogo em campo ontem.

Acorda, Souza. Aprenda a ser Homem.

19 comentários:

Rodrigo Federman disse...

PC, deixemos esse reserva do reserva de lado. Nunca deixará de ser um...Souza, o reserva do reserva!
Abs e SA!!!

PC Guimarães disse...

Mas que é um babaca é.

Fabio Medici disse...

CALMA, PC! A essência do futebol é a molecagem. Molecagem no bom sentido. No sentido de brincar e se divertir.
Nada melhor do que chegar no escritório e ficar sacaneando o colega da mesa ao lado.
Lembro que, no ano passado, quando o Vasco ganhava (e era raro acontecer) chegava dizendo que "o Vasco era o time da virada e que não cairíamos jamais!". Domingo seguinte, tomávamos uma chinelada e quando perguntado sobre o Vasco, fazia cara de sonso e dizia "Vasco? Não sei porque me perguntam sobre futebol. Odeio futebol. Acompanho Beisebol, Rugby e futebol americano. Esse sim esporte pra macho!!!!"
O pessoal ria e a sacanagem continuava.
Não vejo porquê reclamar. O cara faz um gol contra o time que mais reclama da arbitragem (pelo menos a torcida) e faz uma brincadeira. e daí?
Se tivesse feito gestos obscenos, xingado a torcida, pisado na bandeira, mas só imitou o "chororô..."
Perái, PC.
Quem deveria respeitar o Botafogo e sua tradição são os seus dirigentes, que contratam um time vagabundo e cheio de jogadores horríveis!
E a torcida ainda acreditava!!!!
Cansei de escrever que o time era medíocre. O resultado está aí: zona de rebaixamento.
De novo!
Todo ano é a mesma coisa: os times cariocas lutam para não cair. Botafogo caiu, Flu caiu, Vasco caiu. Fla quase caiu em 5 dos últimos 8 campeonatos...
Isso sim é um desrespeito.
Como conseguirei ensinar meu filho a admirar o futebol carioca, se só vemos times horrorosos?
Para com o chororô! Os árbitros são horríveis, mas não querem perjudicar "O" Botafogo, o time A ou B.
Eles erram sempre! senão, vocês não veriam o gol coma mão do André Lima. Belo lance. Lembrou o Túlio e o Maradona...
Que seus dirigentes contratem jogadores melhores, senão... O convidarei para assistir ao jogo aqui no Canindé com direito a vinho lá em casa para comemorar...
Ótima semana,

Anônimo disse...

O Souza é um babaca, além de não jogar nada, ainda quer fazer gracinha... Lembro que nas raras vezes que fazia gol quando atuava pelo Flamengo, comemorava 'dando tiros' com as mãos, como se estivesse armado (também né, queria agradar a torcida do Flamengo...). Os times do Rio vem sendo sistematicamente roubados nos últimos campeonatos brasileiros (O Dinamite chegou a comentar ontem em um programa esportivo) e o Botafogo mais do que todos, chega a ser impressionante a quantidade de erros, não dá pra achar que é só 'incompetência' da arbitragem...

SRN

santos disse...

Eu já escrevi aqui sobre isso. Não é apenas incompetência. Eles apitam de acordo com a camisa; em caso de dúvidas é sempre a favor do mais forte. E, lamentavelmente, hoje os cariocas não tem mais força nenhuma extracampo. Quem manda no futebol brasileiro são os ricos times de São Paulo. Os times do Rio são tão ingênuos (ou ao contrário, tem dirigentes que estão focados apenas no autoenriquecimento) que não perceberam que a mudança do campeonato Brasileiro para pontos corridos era para beneficiar os times com mais estrutura e maior poder financeiro, em especial o São Paulo que sempre "morria" na hora do mata-mata.
Entre Corinthians e Botafogo, em caso de dúvidas, ele apita todas para o time de São Paulo. Ele só não anulou o gol do André Lima porque ele realmente não viu mesmo.
Errar contra o Botafogo não tem problema. Se o time do Rio reclamar demais, a imprensa dá destaque ao chororô e, pronto. Agora, errar contra o Corinthians, dá uma M. danada. Aquelas mesas redondas vão discutir isso eternamente, os programas esportivos da Globo vão repercutir isso a semana toda, os jornais impressos vão dar o maior destaque... o juiz acaba pegando um gancho.

santos disse...

Ops, foi mal, rs. Não consegui publicar o comentário, deu erro. Quando fui mandar de novo mandei pro post errado.

PC Guimarães disse...

Fábio e Santos. Estou falando de vcs na coluna que acabei de enviar para o Correio. Sair depois das 16h. Volto já para ler e comentar.

Anônimo disse...

Esse Souza é um marginalzinho que se não fosse jogador de futebol tava no crime.

Por serv reserva do reserva o babaca só aparece fazendo gracinha.

E o tal do Dentinho que foi na onda, depois de levar uns cacetes dos jogadores do Botafogo e ter sumido da partida de medo, deve ter levado outro esporro do Mano Menezes ao ser substiuído.

SAN

PC Guimarães disse...

Tô com o SAN.

Cebolão disse...

Quem é Souza?

Anônimo disse...

o que é Souza?

PC Guimarães disse...

Lá no meu Grajaú de antigamente era um cabeleireiro da zona sul.

Botafoguense da Facha Méier disse...

Esse cara tem que apanhar de pau na rua. Marginal grau 100. Desfila com pistola por aí e se acha bandido. Vou comemorar o dia que alguém pegar esse babaca do Souza na rua.

OBS: É melhor esse Dentinho abrir o olho...

PC Guimarães disse...

Tomara que leve pau no vestiário do Corinthians (rs). Babaca. Pra que reativar uma gozação que ficou pra trás? Entre torcedores até vale. Mas como atleta ele deveria respeitar os colegas. É um bobalhão.

PC Guimarães disse...

Esqueci de dizer: e o Dentinho é feio pra c... fazendo cara de choro, então...

Tatiana Braga disse...

eu não aguento olhar isso.
esse dentinho além de ridiculo não tem personalidade, pra completar a foto, tem o souza fazendo figuração ! é d+ pra mim...

santos disse...

Fiquem tranquilos, o Souza ja levou o dele. No começo de carreira, ele e o Léo Lima levaram uns catiripapos da torcida no Vasco no estacionamento de São Januário. Não que eu aprove violência, mas, no caso do Souza, fico feliz que a torcida não precise da minha aprovação pra nada.

santos disse...

Ah, e esqueci de dizer, realmente, o Dentinho é feio pra C... O cara parece que tá do avesso. E o pior é que sempre tem uma Maria Chuteira guerreira disposta a ir pro sacrifício.
É, como diz o ditado, "tem sempre um chinelo velho para um pé cansado de andar de ônibus".
Tudo em nome do mais genuíno amor.

PC Guimarães disse...

Matam-me de rir. Eita grupo bão!!! O melhor do blog são os comentários. Daqui a pouco vcs vão me cobrar e eu vou ter que reduzir o salário do JLF.