E o Airton, do Mengão? Como bate a criança, sô!
Boa noite a todos. Bom dia quem chegar antes de mim.
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
8 comentários:
O Botafogo até que jogou muito bem no primeiro tempo e mandou na partida. Merecia terminar o primeiro tempo na frente, mas quando levou o gol de empate num pênalti que não foi, o Botafogo desistiu do jogo deixando o São Paulo fazer o que queria.
Não dá para entender o Botafogo. Quando leva o gol, o time logo desiste da partida. É impressionante!
PC,
Me explique o fato do Ronaldo Angelim, do Williams e do Airton agarrarem os adversários o tempo todo... Futebol é jogado com os pés... Seria herança do 'Capita' Fábio Luciano? Eu, hein!
SRN
Se todos (framengueiros) fossem iguais a você...
Saulo: o pênalti foi maroto (o Ney Franco chegou a reclamar na hora) e no segundo gol a bola pareceu ter batido na mão do André Dias. Mas o beneficiado foi o São Paulo e o prejudicado o Botafogo. Qual a novidade? Segue o jogo e não se fala mais nisso.
Agora, o Botafogo realmente se entregou. E, como disse, desisti de torcer, quando esse Jean Coral entrou em campo. Quase fui ver o jogo do Mengão.
PC,
Outro fato que me preocupa com relação aos times do Rio: Perdem o gás no fim das partidas. Ontem o Flamengo após o empate, cansou e entregou o jogo no fim. Não vi o Botafogo mas fiquei sabendo que estava morto no segundo tempo... Seria falta de preparo físico? Num campeonato nivelado (por baixo)faz muita diferença !
SRN
A noite do Rio é cheia de atrações. Não dá tempo de treinar. Aliás, como diria o ex-jogador: "Treinar pra quê?".
Acredita que o Jean "Cural" custou 1,5 milhões?
Agora resta saber como foi feito o rachuncho.
O olheiro desse cara tem conjuntivite. E, pelo jeito, muitos holerites.
Postar um comentário