segunda-feira, 31 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
4 comentários:
PC! É sério mesmo, cara. Não dá mais para ficar aguentando essa arbitragem fazendo a gente de palhaço.
Eu mesmo estou até pensando em parar com o meu blog para falar do Botafogo.
P.C. é assim mesmo: quando um time grande joga com um pequeno, o juiz sempre marca CONTRA O TIME PEQUENO... RISOS...
Brincadeiras à parte, sigo comentando: os juízes são péssimos e o time do Botafogo medíocre. Se o Ricardinho não tivesse perdido dois gols incríveis, vocês teriam vencido por 5 a 3.
Mas vocês não olham para os erros do Ricardinho... tampouco se perguntam por que o Reinaldo ainda não aguenta 90 minutos... ou por que o Renato entra no time. O QUE É O RENATO???? E como perde gol esse tal de Ricardinho!!!!!
Os juízes erram em todos os jogos, inclusive do Botafogo. Mas vocês perdem um tempo incrível chorando as mágoas e não olham para as próprias deficiências... Mas não creio que caiam. Se livrarão na penúltima rodada
ótima semana
Não faça isso jamais, Saulo. Seria entrar no jogo dessa canalha. A nossa luta, mesmo que seja um grão de areia no deserto, é muito importante. Vamos no humor, vamos na revolta. Só não digo "vamos na porrada" porque não sou de briga. Mas continue com o seu blog.
Como diriam os antigos companheiros na década de 60: "A luta continua!".
cadê a coluna do JLF?
Postar um comentário