domingo, 23 de agosto de 2009

Baile do Avaí. Eu vi

6 comentários:

Anônimo disse...

Os cariocas estão com a calculadora e o coração na mão (no caso do Flu, começa com C, mas não é o coração que está na mão!)... O Flamengo tem um jogo de vital importância no sábado contra o Santo André, valem 6 pontos, tem que vencer de qualquer jeito (alguém aí tem o telefone do Beltrame?)... O Botafogo joga sua sorte no Brasileirão, dois jogos difíceis (Cruzeiro e Grêmio), porém em casa, acho que vale a pena a torcida comparecer, se vencer, o paraíso, caso contrário, as trevas... O Fluminense, bem o Fluminense joga contra o Santos na Vila Belmiro, não há mais o que comentar...

SRN

Anônimo disse...

Perfeito SRN. Assinando.

Fabio Medici disse...

pois é... tenho dito que o futebol do Rio está ruim, que os times são fracos, etc. Todos nós sabemos que o futebol do Rio não ganha nada há muito tempo.
O problema é que o Flamengo ainda se ilude com os últimos títulos cariocas em cima do Botafogo... Que teremos um (ex) grande carioca na segundona, não há dúvidas. A dúvida é se teremos mais de um... espero que não. Espero que Botafogo e Flu se reencotrem... bem que eu gostaria que o Fla caísse, mas está mais para o Flu mesmo... 0 a 0 com o Barueri (por mais que jogue certinho esse tal de Barueri) no Maracanã é duro...
abs e ótima semana

Anônimo disse...

Assiste razão ao Fábio quando ele afirma que um dos cariocas devem descer, não consigo vislumbrar que o Botafogo, o Fluminense e o Flamengo, que vem piorando a cada partida, consigam juntos melhorar o suficiente para sair daquela zona próxima ao descenso. Alguém vai ficar. Até pq, pelo que observamos dos resultados dos últimos anos, o futebol do Rio foi igualado, mérito deles, pelo futebol do Norte/Nordeste e superado pelo do Sul. Já a alguns anos que estamos vivendo como diz o SRN, com o "coração" na mão no fim do campeonato. Como o Vasco demonstra, temos time sim, para a segunda divisão.


Léo

santos disse...

Fiquei sabendo que a coisa tava tão fácil que lá pelos 20 minutos do segundo tempo, o Guga pediu pra jogar. Segundo nosso grande ex-tenista, mesmo com seus famigerados problemas na bacia, ele iria aprontar um salseiro naquele lado esquerdo da defesa do Urubu.
Infelizmente, tiveram de explicar pro Guga que apesar da aparente bagunça que se via em campo, não se tratava de uma pelada comemorativa, mas de um jogo oficial. E aquela equipe rubro-negra desordenada que estava em campo era o campeão carioca e não um combinado qualquer. "Mas como?", perguntou Guga, "É o Flamengo? Mas eu não conheço ninguém que está em campo... Ah, aquele gordinho ali é o Adriano?".
É, esse Baile do Avaí foi dos bons.

PC Guimarães disse...

"Campeão carioca" naquela base. É bom que se diga. Esses caras vão "pagar" toda vez que roubarem um título do Botafogo. Há 3 anos isso vem acontecendo e eles não percebem.