domingo, 19 de julho de 2009

Se não for roubado não é Flamengo



Mais uma VERGONHA!

Nem o Ney Franco aguentou e reclamou. É só ver o lance do segundo gol do time do apito sem fanatismo (como o do João Guilherme, narrador framengueiro so Sport): o juiz chegou a levar o apito à boca para marcar falta do Emerson, mas voltou atrás.

Até quando, Meus Deus, até quando?

6 comentários:

Anônimo disse...

po pc dessa vez não vou votar na sua enquete não... ela não da a opção para marcar todas as altenativas!!!

PC Guimarães disse...

E fiz antes do jogo. Alguém tinha dúvida do que ia acontecer? Vamos aguardar agora as desculpas esfarrapadas do Reginaldo, do SRN e dos demais amigos framengueiros. Não admitem nunca que são beneficiados. Já pintou um novo por aqui, o Marcos, arrumando desculpas.
Essa roubalheira já está enchendo o saco.

MarvinMep disse...

Vergonha é depois de um jogo em que a arbitragem favoreceu descaradamente o foguinho, vocês manterem esse discurso inócuo e sem sentido pra justificar a incopetência desse timinho (que não consegue sair da zona de rebaixamento).

Vergonha é mesmo com a arbitragem descaradamente favorecendo o timinho, esse mesmo timinho (nem assim!) conseguir vencer o Flamengo.

Parece que essa tática de propaganda do chororô finalmente está gerando frutos, deixando árbitro receosos de marcar faltas contra o foguinho, dar cartões merecidos e marcar impedimentos.

Vocês têm a cara de pau de reclamar da arbitragem em um jogo em que os únicos gols do foguinho se deram graças à má arbitragem. Um gol de 2 jogadores totalmente em posição de impedimento e um gol em um lance gerado por uma falta, que sabe-se lá porque, o árbitro inverteu, sim, a falta antes de o Bruno fazer aquela ótima defesa mandando pra escanteio.

Durante todo o primeiro tempo o árbitro só marcava faltas para o foguinho, até invertendo algumas! O árbitro passou a marcar lances favoráveis ao Flamengo só enquanto o foguinho estava vencendo. Nem acréscimos ele deu, mesmo depois do chororô do gol do Émerson que tomou minutos "preciosos" por nada num momento em que o Flamengo estava melhor no jogo.

E vocês vêm com esse papo de novo?! Vocês assistiram o jogo ou só viram os melhores momentos no Fantástico? Vocês deviam ir mais aos estádios acompanhar as partidas antes de escrever essas besteiras. Deviam ficar quietinhos no seu canto e aproveitar o momento.

Não somos nós que estamos inventando desculpas para incompetência do nosso time. O Flamengo está aí, aos trancos e barrancos, mas encarando os seus problemas e deficiências sem apelar para "a culpa é dos outros". Abre o olho PC, se não vocês vão ter que chorar na segundona.

PC Guimarães disse...

O Márcio vê as coisas de cabeça pra baixo. Está explicado. E não pode ser contrariado.

Dr House disse...

O Marcio já tomou seu Lexotan hoje?

santos disse...

Pô, PC, vc ainda não se acostumou com isso? O juiz rouba pro Flamengo desde os tempos em que eles não precisavam disso -- tempos de Zico, Junior e cia. Não tem jeito. E sabes de quem é a culpa? É nossa, é da imprensa. Simples, errar contra o Flamengo dá a maior encrenca... o lance passa quinhentas vezes na TV, as mesas redondas não falam de outra coisa, é um inferno pro árbitro... Agora errar a favor, não tem problema. Não é sequer discutido. Afinal as manchetes "Mengão vence com gol no final" ou "Flamengo é campeão na raça" ocupam todo o espaço nos jornais. Ninguém quer macular o oba-oba e o frenesi da venda dos jornais discutindo o lance que deu a vitória ao "mengo". Resumindo, em caso de dúvida, é pro-Flamengo. É pura auto-preservação dos juízes, nada mais.