quinta-feira, 23 de julho de 2009

Até quando?



Reginaldo, nosso querido sócio-presidente, de vem em quando tenta sacanear o Botafogo e chama os torcedores do Glorioso de "coitadinhos". Mas e agora? Mais uma vez quem diz que o Botafogo foi roubado é a própria Imprensa. Eis aqui este sambinha, digo, eis aqui esses recortes de apenas dois jornais: Lance e O Globo.

O que dizer? Por que sua Senhoria (sic) compensou o gol ilegal do Botafogo com juros e correção monetária?

E assim de dois pontinhos em dois pontinhos eles vão prejudicando a campanha do Glorioso.

Repito: ATÉ QUANDO?

8 comentários:

Jorge Pereira disse...

Deixando arbitragem de lado, não vai comentar a transmissão (botafoguense) do Luiz Roberto? Quando o Náutico empatou, ele parecia narrar o gol título da Argentina contra o Brasil na Copa do Mundo, aquele as 48 do segundo tempo, que não dá tempo de correr atrás...Que GOOOL chocho... Torcer é tarefa do torcedor! Quando é com outros times você espinafra, e agora José? Ops, e agora PC?

Valew!

Saulo disse...

Pelo contrário meu amigo, José Pereira. Você está completamente enganado.
Eu assistir o jogo pela GloboFLA e o Luiz Roberto ficou contra o Botafogo o tempo todo.
Mas, isso já estou acostumado. São todos torcedores do time do apito mesmo.
A VERDADE É QUE ESTAMOS SENDO ROUBADOS DE NOVO E EU NÃO VOU FICAR CALADO NÃO.

PC Guimarães disse...

Nem todo mundo é isento e imparcial como o PC, Jorge. Entendo a frustração do Roby. E imagino a solidão dele no meio de tantos framengueiros.

Jorge Pereira disse...

... mas ninguém falou de Flamengo até agora, e o GOOL chocho continua sem explicação. Se reclmam que existe uma FlaGlobo, ou GloboFla, deveria saber que não é daquele jeito que se narra um jogo, ou um gol. Obs: Estamos falando do Botafogo, disse Fogão, Glorioso, equece o Flmengo que jogou e empatou com a Seleção do Barueri no Maracanã mais cedo, o Fluminense que joga hoje em Minas e o Vascão, ó meu Vascão, futuro cmpeão da Série B (acontece, como diria Cartola)!

Valew

Anônimo disse...

Vai ser assim até a globo e a cbf quiser!

Moreira disse...

Luiz Roberto torcendo pro Botafogo?
Dispenso.
Aquilo é o maior seca pimenteira.

E o que dizer então do Junior e do Arnaldo?

O primeiro gol do Botafogo foi repetido exaustivamente durante o primeiro tempo e durante o intervalo.
Na era da informação o árbitro evidentemente soube do lance no vestiário e voltou disposto a compensar o time da casa. O que ficou claro no penalti absurdo que inventou.

O engraçado é que quando erram a favor do Fra, e isso acontece praticamente em todo jogo, a Globo e o Sportv não ficam repetindo os lances.
Reflexo claro de uma redação esportiva, narradores, comentaristas e reporteres torcedores do time do apito.

Uma empresa que tem Renato Fla Prado como comentarista e colunista de esportes não pode ser confiável.

Unknown disse...

"Reginaldo, nosso querido sócio-presidente, de vez em quando tenta sacanear o Botafogo"(Palavras do Mestre PC)

O quê é isso,meu caro amigo PC?.
Quem disse que eu gosto de sacanear o "coitadinho do Botafogo"?. Eu já disse que o Fogão
é o time que sempre esteve e ficará,eternamente, em "segundo lugar" no meu coração.

Mas PC,eu sempre disse,também,que os árbitros brasileiros são muito ruins e erram mais por incompetência do que por má fé.

Haja vista o grande clássico dos "aflitos" Fogão e Nautico,
atuais líderes do brasileirão.

O que aprontou "Sua senhoria" neste jogão?:
- Validou os dois gols do Botafogo com os jogadores em impedimento;
-marcou um penalti inexistente;
-não expulsou o troglodita que agrediu o atacante do Botafogo;
-não deu cartão para o Juninho que chutou o Gilmar e etc..etc..
Afinal,para que lado o juiz estava roubando??
Ou será que o juiz queria,apenas, beneficiar o "consórcio-complô" FIFA/CBF/ONU/Flamengo e Avaí ??.
Eu não vi esse jogo porque fui ao Maraca,mas li,vi e ouvi na Mídia o que disseram sobre a pelada dos "aflitos"
(Assaf,SPORTV,GLOBO,OGLOBO,LANCE,rádio CBN e etc.).
Eu,também,não falo mais sobre este assunto:Mais uma vez roubaram o "coitadinho do Botafogo".
Querem saber?,sinceramente,eu cansei.

PC Guimarães disse...

Imagine nós, botafoguenses. Dois gols do Botafogo em impedimento! Foi apenas um, meu caro amigo. Vc tem dúvida sobre quem foi mais prejudicado! Acho que o amigo está precisando trocar a lente do óculos. Ou só acredita no que a Grande Imprensa diz?