quinta-feira, 30 de julho de 2009

Hey, André Lofredo, vá lamber sabão

Como avisei antes, não vi o jogo. Vi os lances agora há pouco no SporTV. É o Botafogo de sempre. Perde um caminhão de gols (só o André Lima perdeu umas 3 pick-ups), parece que vai desencantar e, no final, toma um gol de bobeira. Quem foi o zagueiro que escorregou? Não deu pra ver.

Mas o que continua o mesmo de sempre é a má-vontade do pessoal do SporTV. Juro que ouvi esse rapaz, o André Lofredo, criticar o banco do Botafogo. Acho que a cigana enganou o André. Quem foi que disse que ele entende de futebol? Jonathas e Reinaldo não estavam no banco? Que time brasileiro tem dois jogadores desse nível no banco? E o Renato começa a voltar a jogar bem e o Victor Simões meteu um gol espírita. E o Michael ainda não fez sua estreia.

André, vamos combinar uma coisa: não tem o que falar, fica quieto.

Que saco, pô!

13 comentários:

moreira disse...

Esse André Lopeido eu nem escuto mais, troco de canal.

No vizinho as noticias são aquelas.
Mancini não quer, Carpegiani também não. Geninho não quer, e Jorginho também não quer encarar a canoa furada.
Quem vai querer?

Só o doido do Andrade mesmo.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL1247848-9865,00-JORGINHO+RECUSA+PROPOSTA+DO+FLAMENGO+E+CLUBE+GARANTE+ANDRADE+ATE+DOMINGO.html

Saulo disse...

O Botafogo mandou no jogo e só não ganhou porque perdeu vários gols.
Quem não faz, leva. Isso é futebol.

PC Guimarães disse...

E vc, Saulo? Topa dirigir o Mengo? Será que os juízes ouvem as preleções?

geoviagem disse...

ANdré Lofredo é o PIOR comentarista que tem na TV. O pior é que ele fala roboticamente, como se estivesse lendo algum papel. Um zé ruela!

Anônimo disse...

O Botafogo dos últimos anos peca sempre na hora de decidir, independente das arbitragens... Isso ficou bem claro nas decisões contra o Flamengo, acho que falta confiar mais em si próprio, voltar a pensar como time grande que é...

SRN

Anônimo disse...

Que joguinho ruim esse Palmeiras x Flu... Pessoas inescrupulosas já comentam que o Verdão começa a jogar como gosta o Muricy... Quanta maldade ! Deixa o rapaz ser tetra-campeão em paz... Quanto ao Fluminense, o Renato Gaucho faz mais falta dentro de campo que fora dele, quem sabe ele não entra e faz mais um golzinho de barriga...

SRN

Fabio Medici disse...

P.C, o André Lofredo fez um comentário infeliz sim... mas, de novo, o Botafogo entregou um jogo... são 7 empates em 14 jogos... Vocês só têm uma chance de serem campeões: chamar o Natalino! Ele é o único que consegue vencer mais de 10 jogos seguidos...
AInda acho que o Botafogo ficará em 13o./ máximo 11o... e o Fluminense cairá para disputar a segundona e voltar (se voltar) no campo como fizeram Botafogo, Palmeiras, Grêmio e Atlético MG!
COnfesso torcer pelo Botafogo, afinal seria bom que vocês tivessem a chance de gritar "é campeão" para mais um Brasileirão. É gostoso! risos...
Deixa eu ficar quietinho e esperar o Vasco voltar pra Série A...
Aqui na Roche, não falo mais de futebol...

PC Guimarães disse...

Mas aqui no blog vc pode - e deve - falar, Fábio. Seus comentários são bem-vindos, embora eu não concorde com a maioria deles. O Botafogo vai brigar no G4. Pode escrever. Tem time e elenco pra isso, dentro da realidade do atual futebol brasileiro. A não ser que Juninho e mais um ou dois pulem pela maldita janela.

E falar em Roche, a coisa continua roxa pro Vascão. (Eita mania de trocadilhar!)

Anônimo disse...

PC, tá reclamando do Andre Lofredo, assisti o jogo com comentários do Raul Plasmann. O sujeito viu penalti num lance do Castilho absolutamente normal e condenou suavemente aquela entrada do cabeça de área do Coritiba que era para ser considerada como crime inafiançavel.

Léo

Anônimo disse...

Por outro lado não dá para aturar ficar levando gols nos minutos finais, já se foram uns oito pontos desta forma. O Ney Franco mexeu mal de novo, jogar com o Fahel no fim do jogo é exagerar na sorte, e falando em sorte o Vitor Simoes depois daquele gol, que não faz outro igual até encerrar a carreira, ainda ficou achando que tinha mais sorte para fazer outro e quando o jogo estava para terminar entregou uns tres contra-ataques ao adversário.

Mas o time está subindo de produção sim, num momento interessante de um campeonato bastante nivelado.

Léo

PC Guimarães disse...

Pois é, Léo, esqueci de comentar ontem. O Lédio Carmona também viu esse "pênalti". Castillo toca na bola e o cara se enroscou nas pernas do Castillo. Nem O Globo de hoje viu esse pênalti. Mas viu essa agressão do botinudo do Coritiba. Esse Jailton é aquele que jogou no time do apito? É mesmo impressionante a má-vontade desses caras do SporTV com o Botafogo. E o pior é que eles "se acham" e não vão admitir nunca. É a velha história de que os botafoguenses estão sempre errados e eles certos.

Anônimo disse...

Oi, PC,
Tinha tempo que não vinha no blog. Aí dei uma passada de olhos sobre os posts. Vi esse, comentando o comentário do André Lofredo. Eu concordo com você. E, por coerência, acho que faltou você acrescentar algo em outro post: Reinaldo e Jonathas, considerados por você boas opções de banco, são aqueles jogadores "identificados com outro time", no caso o Flamengo, o mesmo que você gosta de dizer "deseja as coisas dos outros". Pimenta nos olhos dos outros... bem, deixa pra lá. Abraço do Benevides

PC Guimarães disse...

Grande visitante ilustre. Não suma. Venha mais vezes aqui. Reinaldo e Jonathas são boas opções porque são bons jogadores e não porque jogaram no Mengo.