sexta-feira, 24 de julho de 2009

Sugestão para técnico do Flamengo: Dado Dolabella

"Boa sugestão. Tem experiência na noite, provavelmente frequenta os mesmos bares e boates que os jogadores. Preocupa apenas o aspecto disciplinar, como ele é meio brigão pode se juntar com o goleiro reserva para cobrir de bolacha as meninas que assistem ao treino (ambos adoram bater em mulher)".

A análise é do meu camarada Batalha.

22 comentários:

Anônimo disse...

Porra PC, tu pegou pesado agora...

SRN

Anônimo disse...

Não puxou o pai, este sim, um rubro-negro de verdade...

SRN

PC Guimarães disse...

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=dado+dolabella+bate&btnG=Pesquisa+Google&meta=cr%3DcountryBR&aq=f&oq=

PC Guimarães disse...

E o pai parecia um cara simpático e de bom gosto. A Pepita ainda é muito bonita. Mas o filho é um mané. Só espero que ele não apareça aqui pra me dar umas porradas. Mando ele bater no Gilson, que é o "melhor amigo do pc".

Felipe Maynard disse...

Sobre o Dolabella pai, flamenguista dos bons, rolou uma situação bastante curiosa em uma de suas últimas novelas (acho que a última, "Por Amor"):
- num determinado capítulo, numa cena na piscina (um churrasco, acho) em que contracenavam ele e mais outros atores, o C.E.Dolabella comentou sobre o time do Flamengo e referiu-se ao clube como "balcão de negócios", em que o entra-sai de jogador é frenético em detrimento da qualidade. uma fala de improviso, conhecida no meio artístico como "caco".
- dias depois, uma nota da Patricia Kogut dava conta de um pedido formal de retratação pedido pela diretoria (leia-se K.L.) do CRF, sentindo-se ofendida com a indireta.
- pois bem, capítulos depois, uma cena de reunião, envolvendo Fabio Assunção, Antonio Fagundes e mais outros, rola o seguinte diálogo.
- Fabio (personagem filho do Dolabella na novela): "você acredita que meu pai dia desses me disse que o Flamengo virou um balcão de negócios? ele nem sabe que o clube faz etc, etc, etc" e o resto da fala foi um texto de retratação encomendado em desagravo ao Flamengo.

eduardo schiefler disse...

prefiro o João Gordo de técnico !!

PC Guimarães disse...

Sabe tudo de celebridades esse nosso Maynard! Tá mais pra tricolor do que pra framengueiro (rs). Tu andas lendo a Caras, meu nobre amigo?

Unknown disse...

O BLOG DO PC SÓ FALA NO FLAMENGO.
É A PAIXÃO DECLARADA DO AMIGO PC PELO CLUBE MAIS QUERIDO DO BRASIL.

ALGUNS MALDOSOS BOATEIROS DE PLANTÃO,ANDARAM ESPALHANDO POR AÍ QUE O PC SERIA BOTAFOGUENSE,PURA MALDADE.

BASTA OBSERVAR:ELE RARAMENTE ESCREVE SOBRE O FOGÃO, E ATÉ ESCREVE COM LETRAS NAS CORES VERMELHA E PRETA.

O BLOG DO PC SEGUE A MESMA LINHA DA MÍDIA DITA RUBRO-NEGRA:SÓ FALAR SOBRE QUEM DÁ IBOPE

DÁ-LHE PC!!!!,
ISTO SIM É QUE É DEMONSTRAR A INENARRÁVEL ALEGRIA DE SER RUBRO-NEGRO.
"RAÇA,AMOR E PAIXÃO"
SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS

PC Guimarães disse...

Boa dica do Eduardo.

PC Guimarães disse...

O blog do pc fala de notícias. E a notícia do dia, digo, do blog, é a demissão do Cuca, que estava no mengo. Mania que vcs têm de perseguição, sô!

Dr House disse...

Hahaha
Dado Dolabela no Framengo é muito boa sugestão.

Tem um cara aí em cima escrevendo com letra maíuscula.
Será que ele não sabe que isso é uma grosseria e falta de educação?
É como se o sujeito estivesse gritando.
Tá nervoso? Toma diazepan que melhora.

Com toda certeza deve ser torcedor do TIME DO APITO.

Perguntar não ofende:
Raça, amor e paixão não era o apelido daquelas 3 bonecas que o Ronaldo Fenômeno pegou na Barra?

PC Guimarães disse...

Nosso amigo Reguinaldo é framengueiro e acha que tudo no mengo é o maior do Rio, do Brasil, do mundo, do universo, do planeta, do Leblon, de Teresópolis... Por isso ele escreve com as maiores letras do blog.

Dr House disse...

Tá explicado.

Anônimo disse...

Inacreditável a ausência de argumentos dos textos do Reginaldo, e ainda me escreve em caixa alta... Fica difícil defender o Flamengo praticamente sozinho...

SRN

PC Guimarães disse...

Epa, epa, epa! Ela, ela, ela. Briga na favela. Nem os framengueiros aqui do blog se entendem.
Matam-me de rir.

Unknown disse...

SRN E PC
FOI APENAS MAIS UMA BRINCADEIRA COM O AMIGO PC.

COM RELAÇÃO AO FATO DE ESCREVER COM LETRAS MAÍSCULAS,FOI POR UM PEQUENO PROBLEMA NO TECLADO QUE JÁ ESTÁ SENDO TROCADO.

MAS SRN,NÃO FIQUE PREOCUPADO COM A "AUSÊNCIA DE ARGUMENTOS NOS MEUS TEXTOS",PARA FELICIDADE GERAL,VOU BENEFICIAR O BLOG DO PC COM A MINHA AUSÊNCIA.
UM ABRAÇO PARA TODOS.
FUI!!

PC Guimarães disse...

Foi é o cacete. Vc é o nosso presidente. Quem é que vai arrumar desculpas tão esfarrapadas pras roubalheiras do Mengo?

Tá criado aqui o movimento "Fica Reginaldo".

Anônimo disse...

Acho que o Reginaldo ficou magoado...

SRN

Anônimo disse...

Concordo com o SRN. Acho que você pegou pesado, esse é um assunto muito sério que devemos tratar com todo respeito. Assim como o goleiro, ele e muitos outros precisam é de tratamento.

PC Guimarães disse...

Respeito a opinião dos amigos, mas não concordo. Dado Dolabella não é nenhuma criança. Esse negócio de passar a mão na cabeça desses mauricinhos encrenqueiros é que causam esse tipo de problema. Imagine o pai das moças agredidas por esses manés. E eu apenas repeti meu amigo Batalha. Mas, repito, respeito a opinião dos amigos. O assunto é polêmico.

Anônimo disse...

É ,justamente, por isso que estou falando que o assunto é sério.Não só pelos pais das moças, mas, principalmente, por elas que são agredidas e desrespeitadas. Eu não falei em "passar a mão na cabeça desses mauricinhos encrenqueiros", muito pelo contrário, falo em responsabilizá-los e puní-los por tais atitudes com cumprimento de pena e não apenas de serviços a comunidade ou cestas básicas.Falo em medidas sócio-educativas para esses "machos". Interessante poder observar que pra vc, o ser humano deve ser responsabilizado pelos seus atos. A agressão física é o único recurso de quem não respeita o outro e,assim, poder calá-lo. Esse blog é incrível. Olha só nós no meio desse mar de futebol, falando de um assunto desses. Valeu!!!!

PC Guimarães disse...

O blog é legal por causa de vcs. Sempre falo isso com as pessoas. Conseguimos manter um bom nível de debate, mesmo com nossas paixões distintas. E olha que estamos falando basicamente de futebol! E ainda tiramos casquinhas de outros assuntos.