sexta-feira, 24 de julho de 2009

O Mengo é a Casa da Mãe Joana?

Calma, framengueiros! Nada de mania de perseguição. Deu no Lance e o editor do blog é leitor do jornal. E gosta de ilustrações. E gosta de notícias. E gosta de futebol. E a notícia do dia, digo, do Lance, é a demissão do Cuca, que, por acaso, era técnico do Mengo. Quem diz que o Framengo é uma bagunção são os cartunistas, repórteres (inclusive os framengueiros) e até os torcedores menos flanáticos.

Como diria Zé Rodrix: "E nada mais".

14 comentários:

Saulo disse...

O Mengo é a casa da desgraça.

Tião Martins disse...

PC, falando um pouco sério aqui: não sei, o Cuca pode até ser o maior fdp, mas vc viu a matéria que o globoesporte.com publicou? Muita covardia e sacanagem com o cara... parece que querem acabar com a carreira dele. Estranho isso...

PC Guimarães disse...

Cuca fez a maior besteira ao topar ir para aquela bagunça. Ganhou um título daquela maneira que conhecemos bem, mas queimou o filme. É bom que dê um tempo no Brasil e vá pro exterior. É bom treinador. O mais interessante que li nos jornais e sites foi a frase dele ao assumir o time do apito: "Como é que fui perder dois títulos pra esses caras?!". Os árbitros e bandeirinhas sabem bem a razão.

Anônimo disse...

Se algum clube do Rio de Janeiro tivesse um pingo de organização, o futebol daqui poderia ser levado a sério... Mas o PC acha o Botafogo exemplo de administração que nem o Barcelona...

SRN

PC Guimarães disse...

Temos um estádio, os salários estão em dia, e não fazemos parte do noticiário policial dos jornais. Tá bom ou quer mais?

PC Guimarães disse...

Esqueci de dizer: só não temos força nas federações.

Anônimo disse...

- O estádio foi arrendado (não pertence ao seu time) e é mal gerido pelo Botafogo;
- Deve cerca de 300.000.000 de reais;
- O Pantera até hoje não recebeu;
- O time é fraco;
- Realmente não tem força nas federações...
- Já fez parte do noticiário policial: Marinho Chagas, Heleno de Freitas, PC Caju, etc...

SRN

Anônimo disse...

SRN, voce ja olhou seu time?
so comparando sobre os pontos que moce mencionou:

- qual eh o estadio (vale arrendado) que o framengo tem?

- o framengo deve quanto na praca? 380.000.000 reais ta bom pra voce?

- o pantera nao recebeu ate hoje? E o renato gaucho? e joel? e o romario? e o pet? e o luxemburgo? e o poto (ibson)? e o atletico de madrid (gamarra)? E o salarios deste time que ta jogando ai? E olha que esses foram os que eu lembrei. Tem mais..

- o seu time eh bom por acaso? se o Fogao eh fraco, porqie voces so conseguem empatar conosco e sempre com ajuda de arbitragens abscuras?

- Fazem parte SEMPRE dos noticiariso policiais: praticamente toda a torcida do framengo que vai aos jogos do maracana, promovendo disturbios variados, assaltos e todo o tipo de bandalheira que conhecemos. Fora Romario (ladrao, sonegador), edmundo (assassino do transito), marcelo lomba (machao, que bate em mulher), bruno (que gosta de bater em puta), zico (sonegador fiscal na italia, que teve de sair correndo de la para nao ser preso), josimar (foi preso quando era jogador do framengo), edmundo santos silva (presidente do seu time, que roubou mais que qq um la em brasilia), e olha que foi so oque lembrei... tem muito, muito mais.

Beleza?

SAN

MarvinMep disse...

Por que vcs discutem sempre a mesma coisa??? É sempre o sujo falando do mal lavado... O Flamengo é uma zona, como o é o Botafogo, os demais clubes do Rio, 90% dos clubes do Brasil (incluindo os de São Paulo). Infelizmente, essa situação não se restringe só a clubes esportivos no Brasil.

Tô me lixando para os noticiários policiais ou pra quem deve o que, me preocupa o fato de em em mais de 15 anos meu time só ter ganhado um título nacional e mesmo assim sem ser daqueles realmente de expressão. Me preocupa o fato de eu não ter a menor perspectiva de quando poderemos voltar a pelo menos sonhar com algo realmente grande. Que se dane se o Foguinho está melhor ou pior!

Enquanto nos preocuparmos em ficar falando mal uns dos outros, não conseguiremos resolver os próprios males.

Não gostava do Cuca, mas também não acho que esse era o momento para sua saída (até porque não tem nenhum outro técnico à altura ou melhor disponível por aí). Mas os caras que mandam, os donos da bola (ou do clube) acham que essa é a regra, que trocar treinador resolve... e por aí vamos empurrando com a barriga há mais de 15 anos.

PC Guimarães disse...

Márcio: aproveita que vc está no Japão (ou seria na China? Sempre confundo) e indica um técnico pro Mengo. Quem sabe o Cocada.

Anônimo disse...

Caro SAN,

Concordo com TUDO que você falou, o problema é o PC achar que o Botafogo é um exemplo de administração, só isso... Vamos reconhecer que o futebol do Rio está em franca decadência...

SRN

Anônimo disse...

Qualquer um sabia que a relação do Cuca com os jogadores e a torcida do Flamengo seria de desconfiança mútua. Foi um erro ter aceitado o convite. Deveria ter dado um tempo ao sair do Santos.

Léo

PC Guimarães disse...

Tô com o Léo, não tô com o SRN.

Anônimo disse...

Não concorda comigo, PC? Estou muito surpreso...

SRN