Mas, pelo menos, admitiram que o primeiro gol do Botafogo, anulado, foi legal.
Mas é Botafogo e Flamengo. Na dúvida, pró Mengo. Vamos ao segundo tempo.
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
7 comentários:
Vc ainda se ilude PC, quando o Botafogo está vencendo o Framengo por um gol de diferença, eu só fico aguardando o próximo erro da arbitragem em favor deles. Tem sido assim sempre. E este pessoal que narra e comenta os jogos do Framengo apenas defendem os seus empregos e os interesses comerciais da emissora.
Sao uns cagões.
Léo
Seu texto vai pra coluna, Léo. Falar o quê? Eles não têm vergonha. Vão dizer que não foi nada.
Aos 32 minutos, Juninho cobrou falta com muita força da intermediária. A bola foi no canto direito, e Bruno espalmou para escanteio. Dois minutos depois, não teve jeito. Juninho novamente soltou a bomba em cobrança de falta. Bruno desta vez espalmou para frente, e Alessandro, IMPEDIDO, chegou para chutar forte para o gol. Botafogo 1 a 0. Irritado com a liberdade dada ao lateral alvinegro, Bruno se levantou e deu um chutão na bola para o meio-campo.
E AINDA VEM RECLAMAR DE ARBITRAGEM, PARCEIRO?
E o Marcos ainda acha que está certo? E o gol anulado do André Lima? E o empurrão decisivo do Emerson no Lúcio Flávio? E a falta duvidosa do Castillo no primeiro gol do Mengão? Mas na dúvida já sabemos é pró Mengão. Mas seja bem-vindo, Marcos. É mais um a arrumar desculpas.
grande abraço
Esse Marcos é uma PIADA!
Uma Vez Mulambo Sempre Mulambo!
impedimento no gol do Alessandro? isso é ilusão de otica .Havia 7 jogadores do Botafogo em impedimento mas nenhum era o Alessandro que veio de traz.E os outros não interferiram no lance logo corretamente o juiz não deu o impedimento
Zé Luis
É que os framengueiros ficaram assustados quando viram o careca entrando por trás.
Postar um comentário