Já mandei a coluna pra redação do Correio do Brasil. Por volta de 16 ou 17h estará lá no http://www.correiodobrasil.com.br
segunda-feira, 27 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
6 comentários:
Olá PC! Como é que faz para escrever esses textos para jornais ou revistas sobre futebol.
É que eu tenho interesse. Qualquer coisa entra no meu blog e diz como é.
Valeu e até mais.
Cade o gol mal anulado do andre lima?
PC, cada um tem a musa que merece, da uma olhada na musa do mais querido...
http://www.8p.com.br/musadoflamengo/persistenteamorosa/perfil
Saulo: eu sou jornalista formado (e com diploma) há mais de 30 anos. Trabalhei no Globo, na revista Imprensa, na Souza Cruz e na Petroquisa (assessoria de Comunicação), fui dono de empresa de Comunicação e sou professor de Jornalismo há 26 anos. Conheço alguns jornalistas e sou conhecido por alguns jornalistas. Até sete juízes de Brasília decidirem que jornalistas não precisam mais ter diploma, as empresas de Comunicação só contratavam jornalistas formados. Se você é jornalista formado deve procurar algum veículo e mandar o seu currículo. Com a alteração da lei não sei se as empresas vão contratar jornalistas sem diploma.
Espero ter colaborado com a sua pergunta.
Pô, Gilberto: se eu for postar todas as roubalheiras contra o Botafogo não vamos falar de outra coisa aqui no blog. Será que vão roubar contra o Coritiba também?
Valeu, PC! Pelas informações.
Postar um comentário