Deu hoje no Lance.
Os framengueiros merecem esse tipo de apoio.
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
15 comentários:
PC,
Concordo que houve falta e tudo mais, mas, o que não dá para aceitar é a postura do LF, que simplesmente fica assistindo deitadinho na grama o gol de empate do framengu... É flórida... Se esse mosca morta tivesse pelo menos se levantado e cercado o Emerson, teríamos conquistado os 3 pontos...
O que vc acha?
Eu acho que se o juiz tivesse cumprido a regra e marcado a falta o gol não teria acontecido.
Esse cara tem ódio do Botafogo e os botafoguenses tem ódio dele, vai ver por isso que a globo adora ele!
Deve ser mesmo, Bruno. E é uma paixão estranha. Ele é péssimo comentarista, mal-humorado, não tem carisma, fala mal... e ainda é feio ...
hehehe.. além de tudo é feio, tem razão...
O José Roberto Wright tem ódio do Botafogo??.A troco de quê??
Vai ser colocado na Galeria dos "perseguidores" do Fogão??
Fala sério!!!!!!!!!
Naum precisa ter uma razão para odiar alguém/algo O.o
Eu odeio o Flamengo desde que nasci!!
Reginaldo está defendendo o que é dele. Lembra muito bem do que o ZéWrong fez com o Atlético Mineiro.
Lamentável Bruno.Tão jovem e já aprendeu a odiar algo,ou alguém,sem ter nenhum motivo,realmente, é lamentável.
Taí o grande objetivo do "mantra" botafoguense :incutir na cabeça das novas gerações de torcedores alvinegros que todos só ganham do
"coitadinho do Botafogo" roubando e, por causa disso, devem odiar,MESMO SEM NENHUM MOTIVO,os adversários que costuma vencer,rotineiramente,o time do SHOPPINGFOGO,como é o caso do MENGÃO.
Lamentável meu caro Bruno
O Reginaldo vive em que planeta. Ou é alienado ou se de.
Ele é framengueiro, Sergio. Perdoai. Para eles só existe o Mengo no mundo. Acham que o Framengo é tudo de maior no mundo. Tem a maior torcida do mundo, o melhor time do Brasil. Só que ninguém conhece o Mengo abaixo do Equador e o time não vence um Brasileiro há 17 anos. Mas vivem se iludindo e vivendo um mundo à parte. Imaginem o que fariam se não ganhasse o Carioca. Por isso apelam e ganham de qualquer maneira. Sem se importar com a Ética, com a desportividade, com o bom senso, com o fairplay.
Ganhassem. Sorry!
Sr.Sergio Di Sabbato.
O Sr.está enganado comigo.Vivo no planeta Terra sim e,por sinal, muito bem.
Graças a Deus não sou um dos nefelibatas botafoguense,que vive denunciando possíveis complôs e armações dos adversários para justificar as constantes derrotas do Botafogo.
Haja vista, o blog do querido amigo PC que pouco fala no Fogão
(o time que está sempre em "segundo lugar" no meu coração)e noticia qualquer coisa que fale do MENGÃO,até mesmo sobre o "cheirinho do Toró".
Os moradores do aprazível bairro do Grajaú estão revoltados com o PC(seu morador ilustre) que trocou o cheirinho gostoso das musas do Brasileirão pelo "cheirinho do Toró".
Uma turma do Grajaú está programando um protesto para este final de semana.
A faixa principal já foi confeccionada:
"ABAIXO A PREFERÊNCIA DO PC PELO TORÓ, QUEREMOS O CHEIRINHO DAS MUSAS".
O Zé Roberto Wright é um dos piores árbitros de todos os tempos. Não obstante, foi muito bem sucedido. E por quê? POrque sempre seguiu a receita de bolo do árbitro de sucesso, ou seja, sempre apitou pro time de mais camisa, de maior torcida ou pro time da casa. Todos os que se deram bem na profissão, fizeram isso. E esses caras (Wright, Arnaldo C. Coelho) continuam reproduzindo esse comportamento como comentaristas. Em caso de dúvida, "apitam" em favor do time maior. No campeonato carioca, pro Flamengo, no Brasileiro, pro São Paulo e pro Corinthians. No caso do Wright, então, é um vício. Nem com cinquenta câmeras, nem com a imagem contrariando o que está dizendo, nem assim ele deixa de "ajudar" o time da casa. Quem quiser se divertir, basta jogar no You Tube "José Roberto Wright erros". Vai aparecer coisa do arco da velha. O meu Vasco que o diga, como sofreu com ele. Tem um lance em que o Dinamite parte sozinho pro gol e leva uma voadora por trás, do Junior. Resultado? Falta, mas nem cartão amarelo. Nem advertência verbal! Confiram.
Vou lá ver, Santos. Seja muito bem-vindo ao blog. Estamos precisando de vascaínos aqui. São poucos. Tricolores também. TODOS os grandes times do Rio são iguais. Nenhum é maior do que o outro. Tem suas tradições, seus defeitos, suas virtudes. Mas os framengueiros não entendem isso. Acham que são os maiorais em tudo. Tudo deles é maior do que tudo. Inclusive os micos e os roubos. Volte sempre.
Vou lá no youtube.
abs
pc
Postar um comentário