Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
7 comentários:
KkkKKkk
Esses caras pedem pra ser zoados! Considerando que a fábrica de ônibus e caminhões da Volks fica em Resende, eles bem que poderiam esperar a poeira abaixar pra vir com mais essa!
Ah, perdoe-me pela minha atitude meio troll naquele artigo. Sei que isso é muito chato, mas também é muito chato ser mal interpretado (ou nem ser sequer interpretado) e ainda ser ofendido por isso.
Fique frio, Márcio. "Faz parte", como diria o filósofo Kleber Banbam. Você é bem-vindo aqui. E essa foto? É pra ver se o menguinho fica em primeiro lugar na tabela?
KkkkK Com assim??? Já está! Desde o início da Taça Guanabara! Apesar do "acidente" em Resende (aliás, com o Resende)...
ih... Cruz-credo: ônibus, acidente... Melhor o Flamengo não usar esse ônibus pra ir para a Resende... a Dutra é sinistra!
O perigo é ser assaltado por torcedores do próprio time (rs)
mudando de saco pra mala, vc viu a última do choque de ordem? Agora a Prefeitura tem roubado bicicletas!
Eu ia dizer que bicicleta é uma boa para o time do Flamengo, é um veículo econômico, ecológico e ainda mantém o Obina em forma... E nem placa tem. Agora com essa ameaça da prefeitura fica mais difícil...
:-)
Dei um post sobre o assunto no outro blog, o do professor. É muita falta do que fazer. Poderiam usar a Guarda Municipal para missões mais nobres. Mas o objetivo é o de sempre: arrecadar, arrecadar, arrecadar. O povo que se dane. O Poder Público - em todas as esferas - adora exercer a repressão. Esquecem que são eleitos pelo povo para servir ao povo; não para reprimir.
Postar um comentário