terça-feira, 24 de março de 2009

E não é que o chororô mudou mesmo de lado!



E o Emerson (ou Márcio), novo "reforço" do mengão?! Já se apresentou CHORANDO. Depois os framengueiros dizem que os botafoguenses é que são chorões.

E o meu camarada César Costa (esquisitão, mas gente boa) não quer que eu escreva sobre o Menguinho.

8 comentários:

Ruy Moura disse...

E o Cuca a chorar-se ontem?!... Felizmente que ele não deixou rastos do chororô que armou no Botafogo e introduziu-o no seio dos urubus. Se é que urubus têm 'seio', claro...

Saudaões Gloriosas!

Anônimo disse...

Com reforços desta qualidade, o Framengo além de não sair do atol de mururoa que se meteu, ainda vai conseguir ir ao encontro do Vasco em breve. Qual o seu palpite para hoje? Combinado Portela/Império ou Chorões do Aterro?

Léo

Felipe Maynard disse...

nenhuma linha sobre o empate com o americano?

PC Guimarães disse...

O Botafogo é freguês do Americano. E teve um pênalti pro Americano que deveria ter sido marcado. A expulsão do Victor Simões foi,nomínimo, estranha. O próximo jogo é contra o Flu e Victor é um dos principais artilheiros do time e do campeonato. Tá bom assim ou quer mais?

Cesar Costa disse...

Que nada titia! Se não fosse o Flamengo o que seria deste blog? Pode falar sempre...

Marcelo Stutz disse...

Putz!!! Quem chorou domingo passado(19/04/2009) foi o Emerson do Botafogo. Né não? Não adianta, Botafoguense é chorão! Assim como Fluminense, Vasco, São Paulo, Curintcha... Já apanham a tanto tempo do Mengão que não aguentam mais, aí fica nessa de chororô. Flamengo é time de gente grande, não de bebezinhos chorões!
Abraços!

P.S.: Você, pelo visto, também é chorão, não é? :o)

PC Guimarães disse...

Marcelo: obrigado pela visita e comentário. Educado. Acho que os únicos flamenguistas educados visitam este blog. Tem mais dois ou três que estão sempre aqui. Sempre arrumando uma desculpa para as vitórias do Flamengo. A propósito: foi falta mesmo do Alessandro no Juan? A Globo não repetiu diversas vezes. Aliás, nem repetiu.
abs e seja bem-vindo
pc

Marcelo Stutz disse...

Caro PC, realmente não mostraram o VT da falta ou, se mostraram eu não vi mas, mostraram "trocentas milhões" de vezes no SporTV 1 e dois, na ESPN e, acredite, até na Bandsports(bairrista) eles disseram que foi. Então foi. Mas o gol do Emerson(Botafogo) que foi o lance mais bonito, roubou a cena. hehehe...
Forte abraço caro amigo.

P.S.: Saberia me dizer se ele já parou de chorar? :o)