segunda-feira, 30 de março de 2009

A regra contra o Botafogo é mais regra

Amigos
Como diria Pedro Bial: "Estamos de volta!!!". Tirei meu computador corrompido da cadeia. Estou preparando a coluna "PC Guimarães comenta" que entra no site do Correio do Brasil por volta de 16h. Não vi o jogo do Botafogo contra o Fluminense. Vi os lances ontem pela televisão. Uma dúvida me "atormenta": foi falta do Juninho? O lance foi polêmico, duvidoso; e na dúvida, sabemos bem, é sempre contra o Botafogo. Não é?
Volto mais tarde.

3 comentários:

Anônimo disse...

E o pênalti que o Juninho cometeu minutos antes?

E a agressão covarde de Juninho, um destemperado, no fim do jogo?

E o pênalti não dado a favor do Americano na rodada anterior?

Ah, tá...

Chorar, chorar, chorar, chorar.

Já via como está o Engenhão? Completamente abandonado, uma lástima. Telão com defeito, falta de luz no banheiro, pista olímpica suja, cadeiras completamente queimadas de sol. Não é culpa do Botafogo, o estádio foi levantado com material de segunda.

PC Guimarães disse...

Será que o amigo não está falando do "estádio" (sic) das Laranjeiras? Você lembra do gol de Wilton com a mão e de Marçal Filho? (rs)
grande abraço, seja bem-vindo

Anônimo disse...

É, mas nas Laranjeiras não tem acordo público, não é mesmo?

Aliás, foi o poder público que acabou com as Laranjeiras, derrubando metade do estádio, para construir a Pinheiro Machado.

Que eu saiba, além de pagar o módico aluguel, o Botafogo precisa cuidar da estrutura do estádio superfaturado construído para o pandemônio.