quinta-feira, 26 de março de 2009

Josiel é seleção!

Que maravilha! Cracaço! Gênio! O verdadeiro fenômeno! Agora é Josiel e mais 10. Acorda, Dunga! E o Eric Flores? É o novo Zico. Com a contratação do Emerson (ou seria Márcio?) o Mengão nem precisa mais contratar reforços para o Brasileirão.

4 comentários:

Anônimo disse...

o pior é que tens razão meu caro...vai começar o oba oba....josiel é melhor que o ibrahimovic ou qualquer coisa que o valha...contrata mal.....vende mal...e acham que a tal base do ano passado ia garantir um bom ano...do jeito que a coisa vai...o leandro não tá muito longe de estar certo.
aw..o eric flores....longe se ser um craque...mas até que jogou bem (contra o madureira)
um abraço pra ti meu caro

PC Guimarães disse...

Concordamos.E bom saber que tenho leitores qualificados no sul. Gosto muito de Santa Catarina.Ia muito a Florianópolis há alguns anos, quando trabalhei em uma empresa de cigarros. Ficava no HOtel Diplomata. Ainda existe? Continua bom?
abs

Anônimo disse...

Bom meu amigo...eu moro em Itajaí, que também é no litoral e não muito longe de Floripa, devo ir pra la essa semana, posso me informar.
eu por outro, infelizmente nunca fui ao Rio (quase fui 2x para as finais com meu amigo botafoguense, mas no fim não pude), mas pretendo conhecer.
abs

PC Guimarães disse...

Será bem-vindo ao Rio, Eduardo. E não deixe de conhecer o estádio mais moderno das Américas. Não precisa se preocupar com o hotel. É só curiosidade minha. Depois checo na Internet. Boa viagem para Floripa.