domingo, 22 de março de 2009

Flamengo até morrer. Se a canoa não desvirar, ele chega lá



Veja ilustre leitor a situação do Flamengo. A foto ilustra ampla reportagem publicada no Globo de hoje. Renato Maurício Prado também fala em sua coluna da penúria flamenguista. Kleber Leite e Márcio Braga são dirigentes ultrapassados e vivem de bravatas e mentiras. Eu até poderia escrever para provocar meus queridos amigos framengueiros: "vida longa para os dois no Mengão"; mas estou preocupado. O Flamengo não pode morrer. Não pode viver de conquistar títulos regionais às custas da ajuda de arbitragens. Seus torcedores merecem um destino melhor. Vamos ajudar o Flamengo. Me ofereço, desde já a depositar R$ 1,00 na conta do clube. Desde, claro, que essa grana não passe pelas mãos do Kleber Leite.

Vamos salvar o Mengão!

5 comentários:

MarvinMep disse...

Se cada torcedor do Flamengo (só do Flamengo) desse um real para o Flamengo por mês, desconsiderando os torcedores menos fanáticos, poderia-se arrecadar uns R$20.000.000,00. E o Flamengo é capaz de arrecadar bem mais do que isso, mesmo sem pedir nada ao torcedor.

O problema é esse que você bem disse, o dinheiro passa pelas mãos do Kleber Leite (na verdade não passa, fica). E O problema maior é que não é só ele, antes fosse. O problema maior é que tem vários deles lá dentro. Tem que aparecer um grupo de flamenguistas de verdade (que não tenha interesse em explorar o clube) pra tentar expurgar esses parasitas, mas vai ser difícil achar um grupo desses dentro do clube.

PC Guimarães disse...

Já estou separando a sua carteirinha de torcedor do Glorioso. Ensaie comigo: E ninguém cala ...

MarvinMep disse...

não é pra tanto...

Cesar Costa disse...

Vai aproveitando a fase, vai... Logo, logo vocês voltam para as fezes!!!

Ruy Moura disse...

PC, é lamentável que a maioria dos dirigentes de futebol sejam tão incompetentes que levem grandes clubes ao estado em que estão. O nosso foi o que foi, o Vasco foi o que se viu, agora osz urubus vão depenar...

Infeliz desporto, na mão de quem estás!

Abraços Gloriosos!