domingo, 1 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
9 comentários:
Grandes congratulações ao blog da resistência alvinegra e ao seu escriba por mais este título assistido in loco, como sabemos, aqueles outros não sabem o que significam vitórias conjugadas com dignidade. VIVA O BOTAFOGO. Legitimo representante da História do futebol brasileiro.
Léo
Parabéns ao Resende, alvinegro, pela campanha.
Pois é, Léo. Sem pênalti inventado, sem impedimento inventado, sem precisar forçar a expulsão de jogadores adversários, SEM SUJAR AS MÃOS. O título é o "abre" da coluna de amanhã. Vem cheia de fotos. Dei (no bom sentido, claro) uma de fotógrafo.
Te cuida Cartier Bresson!
Lindo, lindo, lindo.
Amigo PC,
Hoje estou aqui somente para parabenizar os botafoguenses!
um abraço,
Obina
Viu como se ganha um título, meu nobre Obina? Sem frescuras, sem precisar da ajuda de arbitragens, sem contestação. Ninguém sabe o nome do juiz. É possível, meu querido; é possível.
Congratulações aos campeões da Taça Guanabara!!!
P.S.: Nem quando ganham, param de chorar??? De vez em quando é bom o foguinho ganhar pra ver se param de chorar. Sorriam, vocês são campeões!
P.S.2: Será que desistiram de entregar o título ao Flamengo? Ou o complô acabou ou o foguinho é muito f%@$#&oda mesmo...
Grande Márcio: viu como é possível ganhar títulos sem lambanças e armações? Assim é mais bonito, mais limpo, mais legal. Dá orgulho de verdade. É bacana ver um jogo ser decidido no campo e o adversário aceitar o resultado sem reclamar de arbitragens. Uma vitória pra ninguiém achar defeito. E contra o time que eliminou o "grande" Mengo de Toró e Obina.
Ainda dá tempo: é hora de rever os seus conceitos. Mude de time. Será bem-vindo ao Glorioso.
E u também vi...e revi, revi, revi e vou rever...
Botafoguense quando perde, chora. Quando ganha.... chora.
Quem tem chorado não são os botafoguenses, meu querido Maynard.
Postar um comentário