Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
5 comentários:
Acho que o caso do Airton é contenção, para jogos em que podemos ser mais atacados. Não fosse a pane inicial do último jogo, poderíamos sim ter vencido pois justiça seja feita, o botinudo tá jogando cada vez melhor.
Já o caso do Bahia deve ser para que feche os 7 jogos a fim de que não saia do elenco. Acho que o Dória volta já já.
Faz sentido. Mas o Botafogo de Airton e Bahia não é Botafogo; é Framengo.
André Bahia titular após investida da UNIMED. Isso tem cara de acordo... Não vai embora, vira titular, valoriza e depois do campeonato é negociado com aquele jabá...
Observaram que o mesmo aconteceu com o Zeballos?
Esse Mancini de bobo, só tem a cara...
PC, achei que Airton e Edilson foram os melhores contra o Figueirense.
Impressionante como o Botafogo sempre perde lá em Figueirense.
Abs
Pablo
Não é de hoje que o Dória dá uma pixotada, pelo menos, por jogo, que coloca o Botafogo em rsico. Não é de hoje que o Botafogo perde jogos por causa dele. Apesar disso ele permanece intocável e é tratado como um Beckenbauer. Ele já deveria ter ido para o banco há tempos.
O problema é tratar um jogador desde os 19 anos como se ele já estivesse formado e como se ele não tivesse que aprender mais nada. Ele precisa de passar um tempo no banco para refletir e se empenhar para corrigir os erros. Estou cansado de vê-lo cometendo erros primários como rebater bolas para o centro da área, dar chutões em cima do adversário dentro e próximo à área, erros absurdos de posicionamento etc..
Ele pode se tornar um grande zagueiro mas está desperdiçando a chance.
Postar um comentário