Esse cara é técnico de time pequeno. É outro que não tem carisma e não tem cara de Botafogo.
Dando no ge.
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
3 comentários:
Pô, PC! Deixe de ser implicante.
Ele fez um bom trabalho no Atlético PR ano passado. O Joel tem carisma, é simpático mas não é para o Botafogo, exceto por curtíssimo período no carioquinha. O futebol dele é atrasado e retranqueiro.
Por outro lado o Grêmio vai bem com o Enderson Moreira que só treinou times pequenos. O campeão brasileiro e favorito na Libertadores, Cruzeiro, é treinado pelo Marcelo Oliveira que só treinou times pequenos, exceto por um ano no Atlético MG e 10 jogos no Vasco. Estes dois não são campeões de carisma e talvez sejam os melhores técnicos brasileiros do momento.
Prefiro o Tite mas não sou contra o Mancini. Ele e sua comissão técnica, dizem, ganham só (sic) R$390 mil por mês. Uma pechincha.
Pode ser, amigo, pode ser. É que ainda estou p... da vida. Que nem os Menudos.
O Mancini seria sim PC, uma boa aposta.
Foi se dando bem nos pequenos mas pode estar evoluindo.
Em alguns resultados do ano passado, se parecia muito com antigo Cuca, naquela de fazer o time jogar bem mas numa armadinha tática, se perder e tomar um sacode.
Pode sim estar descobrindo os segredos da profissão. Pelo menos, melhor do que este aprendiz ele é.
Postar um comentário