O editor deve estar de férias. Loco foi destaque em todas as capas dos jornais do Rio. Bacana ver alguém comemorando gol sem aquelas dancinhas ridículas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
7 comentários:
Depois da capa do Loco Abreu no Fra Marca , o nível de desemprego no setor jornalístico subirá um ponto!
:-) Mas amanhã tem oba-oba ou chororô.
é hoje hein....marcelo de lima henrique em ação. muitas emoções.
Dirá galvão bueno: agueeeeeenta o coração !
acho engraçado que hoje em dia o jornalismo tem se pautado por praticamente tudo que circula na web, mas não vi ninguém comentando sobre essa desconfiança quase que unânime ( com exceção dos framenguistas, é claro) sobre a arbitragem deste sr. marcelo de lima henrique que tem sido comentada pelos quatro cantos da rede.
Muito bem observado, anônimo. A Grande Mídia se cala. Ignora o assunto.
Boa exibição ontem do Botafogo que aos poucos vai voltando a ser Botafogo (por isso o desespero da flapress). Com jogadores habilidosos em campo, esquema ofensivo, jogando pra cima... agredindo (no sentido Renato, não confundam com o sentido Willians, por favor). Ontem pudemos nos lembrar dos bons tempos.
Fizemos 4 jogos importantes esse ano: semis da TG, TR e dois jogos com o Guarani, que hoje vai eliminar o Palmeiras.
Nos quatro jogos o time se saiu bem na parte ofensiva. As cagadas sempre ficam por conta dos laterais, exceto a lambança do Andrezinho em Campinas. Não apenas em pixotadas, mas nos erros grotescos de marcação e faltinhas desnecessárias.
Por enquanto vamos com o que temos, mas seria interessante trocar Caio e/ou devolver o Felipe Menezes por dois laterais. Com a volta de Cidinho, Jobson e a ascenção do Jefferson, estamos com meias demais e laterais de menos.
Pra mim ontem, além do Loco, claro, os destaques foram Andrezinho (melhor partida até aqui), Elkeson e Mago (infernizaram os zagueiros do Bangu) e Felipe Gabriel, que mostrou versatilidade ao assumir a posição do Renato.
Oswaldo, que demorou a substituir Elkeson cansado, ganhou ontem uma alternativa tática interessante. Com o Felipe Gabriel no lugar do Renato o time não perde a qualidade na saída de jogo.
Abs
Pablo
Acho que o jornal parou de vender com as capas do framengo.
Tiveram que mudar de estratégia para ganhar um trocadinho...
Postar um comentário