Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
3 comentários:
simplesmente deprimnente essa historia do Tulio e seu milesimo gol.
Pior e que botafoguenses acreditam nisso.
Vascaínos, framenguistas e tricolores também acreditaram nos mil gols do Romário.
Deprimente somente porque o Tulio não foi jogador do FLAcassado, do FLORminense e nem do Fiasco (time da caravela de papel, vice de novo).
De um jeito ou de outro, os que aqui tentam denegrir a imagem do GLORIOSO, seja por inveja ou qualquer outra coisa, são apenas torcedores de times comuns, e por isso, não aceitam ser apenas mais um na multidão, não aceitam estar no anonimato da platéia!
Tulio é um cara carismático e de boa índole. Isso incomoda muita gente, especialmente, aos paus mandados da frapress e da rede mentirinha (Plim! Plim!)
Para o Tulio, creio eu, essa sua busca pelos "mil" gols não tem outra motivação se não a de se divertir, como sempre fez. E o pior ou melhor de tudo é que os que não percebem essa sacada, ficam se incomodando. O chinês de circo ou o impórador do fragrobo podem tentar também, assim como, o "rainbow warrior" capiau das ratoeiras, ou mesmo o Juninho, ou ainda o Roberto estalinho. Assim cada um teria o seu jogador com "mil" gols.
E vamo que vamo, que venha agora, o fru-fru das ratoeiras, os "raimbow warriors" da terceira divisão.
Saudações Gloriosas do mais carioca e brasileiro dos clubes de futebol do Brsail!
SAN!
Postar um comentário