Direto do túnel do tempo, digo, de um comentário no globoesporte.com E não foi o Xexa que escreveu.
sexta-feira, 13 de abril de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
13 comentários:
Vergonhoso, como a Fox Sports, que se filiou ontem à Flapress. Repare na narração "isenta" de João Guilherme.
http://www.foxsports.com.br/videos/1559412591001-libertadores-veja-reacao-de-leo-moura-ao-saber-da-eliminacao-do-fla
Gol do Olímpia e do Flamengo?
Faltou dizer "gol do Emelec e do Vasco, do Flu, do Botafogo, do Palmeiras..."
Uma coisa foi interessante ontem: o Vasco jogava contra o Nacional do Uruguai. O Nacional estava eliminado, perdia por 1 a 0 para o Vasco e sua torcida gritava, aplaudia e incentivava os jogadores.
Impressionante. Quando perguntado, o Loco ABreu disse "essa e a demonstracao de carinho e amor ao clube. Respeito ao profissional que esta ali brigando pelo bem do time e que nao se ve no Brasil"
Ele tem razao.Pena que nenhuma torcida brasileira faz o mesmo. Com 15, 20 minutos, nossas torcidas comecam a vaiar...
Fabio Medici
Concordo plenamente com vc, Fábio. Eu e o seu xará temos metido pau na torcida do Botafogo lá no Conexão. Valeu, Jorge. Vou lá ver. João foi meu aluno, é gente boa, mas é framenguista.
Samos pentaeliminado!!!
agente samos inútil
o Loco Abreu só esqueceu de dizer que os times de lá lutam os 90 minutos da partida, características de jogadores argentinos e uruguaios que todos conhecemos há muito tempo, já aqui no Brasil há jogadores metidos a craques, displicentes que desrespeitam sua torcida e os adversários. No time dele mesmo , no jogo passado, o Antonio Carlos sem necessidade nenhuma quis fazer uma jogada de efeito na frente do jogador do friburguense, errou e o friburguense fez o gol .- falta de respeito com o adversário e com o torcedor que foi ao estádio. Isto é corriqueiro aqui no Brasil.. e tem mais: quem decide se vaia ou não é o torcedor que PAGOU o ingresso, ele não foi de graça ao estádio. Cobrar depois do jogo, como o abreu falou, simplesmente não existe. vai cada um para suas casas e eles com muito dinheiro no bolso, o torcedor em sua grande maioria com dificuldades está lá prestigiando o clube. joguem se empenhando os 90 minutos contra qualquer adversário e em qualquer situação que tenho certeza que não haverá nenhuma vaia.
Não vaio jogador porque acho improdutivo, mas quem vaia tem suas razões de deve ser respeitado.
achei tão nociva a vaia que deram ao Andrezinho quanto ao aplauso que deram para o Antonio Carlos depois do que ele fez.
saudações botafoguenses !
\
O carioquinha é OBRIGAÇÃO.
Buuuuuáááááááááá...
/
Não é só a do Botaogo que desiste do time. Jogo do Vasco chega a dar nojo. Dez minutos e não fez gol? A turma do amendoim começa a reclamar. Honra seja feita, os framenguistas escapam desta vala comum.
Concordo com o anônimo sobre as vaias. Em geral elas são direcionadas à displiscência.
San
Gilson Lucas
Jorge, flamenguistas não escapam, não.
Tenho amigos flamenguistas, frequentadores de estádio, que reclamam a mesma coisa.
Vaiam como outro qualquer.
Torcedor do Flamengo também vaia, mas a TV Globo desliga os microfones e não mostra.
Só no Botafogo é que tendem a supervalorizar esse negócio das vaias da torcida pra gente esquecer das merdas de laterais que nós temos, da porcaria de zagueiros que não impõem respeito pra ninguém e dessa cambada de dirigentes omissos e incompetentes que só contratam essas barangas e não fazem nada direito. Com certeza a culpa é da torcida...
falou e disse Alberto.
Postar um comentário