sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Zico no Botafogo!

Foi só eu passar o dia fora pro Zico fazer graça. Realizou ontem (quinta) o sonho da vida dele e visitou o Botafogo. Foi um jogador razoável. Teria sido um bom reserva no time de 67 e 68, No de 61 e 62 não pegava nem banco. O redator do globoesporte.com deve ser framenguista com vontade de ser botafoguense. Ficou tão emocionado também que até trocou as letras.

Já li que o pessoal aí embaixo chamou o Zico de pé-frio. Tadinho. Foi ver de perto o que é bom.

13 comentários:

Mario_av disse...

Seria um bom reserva do Sicupira!
:-)

PC Guimarães disse...

SEi não.

Frederico disse...

Eu acho que azarada é aquela estrela solitária que, mesmo com "os melhores jogadores do mundo" ganhou tão pouco. Eita pequenino!

Anônimo disse...

Vira o disco Frederico.
Que mala.

Frederico disse...

Esse negócio de virar é com tricolor. Que isso meu chapa?

BLOG DO XEXÉU disse...

Como dizia Jorge Cury, Zico,Zicão,Zicaço.
Da-lhe galinho.

santos disse...

Zico é um pé-frio do cacete. Recomendo que joguem sal grosso nos locais onde ele passou. Senão, vocês não pegam nem Sulamericana.


Vascão 2010

Frederico disse...

Zico sempre trouxe muito azar... aos adversários. Caro Vascão, para este final de semana já encomendei o bacalhau, espero a sugestão do Medici para o vinho rsrsrs

BLOG DO XEXÉU disse...

Pode ser um vinho bom e barato, Faroni Lopes, 6,50 reais a garrafa.

Unknown disse...

PQP Xexeu, voce quer envenenar alguém?
GB

Anônimo disse...

Se vai ser bacalhau, em honra ao Vasco, o vinho vai ser em homenagem aos meus amigos framengueiros:
desce um Sangue de Boi no capricho!!

Vascão 2010

Frederico disse...

Vamos escolher dentre os lusos de boa cepa, deixemos a escolha a cargo do GB ou do Léo, que entendem do riscado.O Sangue de Boi vai para São Janu.

Anônimo disse...

Na minha modesta indicação, quem gosta dos verdes, deve seguir com um Alvarinho/Trajadura: o Torre de Menagem bate um bolão e nao faz furo no bolso, não sei se vende no Brasil, mas o Fabio Medici deve saber.

Como o bacalhau não é um prato leve, e aqui em casa passa quase sempre pelo forno, prefiro os vinhos tintos, sem medo de errar, pode escolher um Quinta de Cabriz(preço/qualidade sensacional) ou um Esteva, se for da safra 2007, compre todas as garrafas.

Se quiser ir até a França, o "badalado" Beaujolais Nouveau 2009 está muito agradável, ou pode acertar sempre num Côte Du Rhône qualquer.

O Sangue de Boi também é bom, sempre tinha em casa, dava um bom refresco.

Léo