segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Na dúvida, pro Fla. Palavra de quem esteve lá

Está dando hoje no Dia online. Apenas recortei e colei. Que venham as desculpas framenguistas.

25 comentários:

xexeu disse...

ei felipe vai tomar no.............

Mario_av disse...

Saiu em O Globo também.
Bem, não é novidade.

Anônimo disse...

mas a questão é: o Dedé, mesmo sendo um ótimo jogador, deu uma entrada violenta? Então é vermelhoe pronto.
Aó o PC perguntará "e porque os outros não expulsam?"
Errado estão os outros.
Entrada violenta = expulsão.
Vasco e Flamengo entraram de férias...
O Faísca segue sonhando com a vaga. Mas, como "tem coisas que só acontecem ao Botafogo", se bobear ele fica em 5o ou 6o, mas um brasileiro ganha a SUl-Americana, deixando-o de fora...
O que não fará falta, uma vez que só disputou 1 vez mesmo...
Fabio Medici

Anônimo disse...

O Joel já havia dito isso. Só falta o Zico confessar que se não fosse a Globo ele teria sido um Lúcio Flávio piorado, com uma carreira pequenininha, do tamanho do flamengo de antes de 1969.

Até quando vai prevalecer essa fraude chamada flamengo?

Gilson

Rodrigo Shampoo disse...

Porra, vão falar que aquela entrada do Dedé não foi nada. Vermelho na hora, se não bastasse o pé na altura da canela e empurrando para tras para quebrar, ainda deu um chute na outra perna quando o jogador do Fla estava no ar. Justificar deslealdade com o juiz sempre marca a favor do Fla é sacanagem!

Porra, você vem falar do Zico. O Garrincha só ganhou carioquinha pelo seu time, foi campeãodo mundo pela seleção numa época que se amarrava cachorro com linguiça. Se não fosse a mídia em cima do "Jênio" das pernas tortas o Botafogo hoje seria um mero Bangu!

Frederico disse...

Rodrigo Shampoo já disse tudo. O resto é provocação dos ressentidos pela força e superioridade do Fla.

PC Guimarães disse...

O Rodrigo Shampoo é photoshop?

Cleber Soares disse...

As vezes fico me perguntando o que seria de muita gente se não fosse o Flamengo?????
As teorias das compirções são as mais decabiveis possivél..... agora um sujeito vem lá não sei da onde, não tem coragem de dizer o próprio nome e ainda diz que Zico é fruto da globo..... meu Deus, perdoa-OS...
Até quando vcs vão ficar nessa neura???? time da globo, FMI, CIA, CBF, copa toyota não vale nada(só pra quem nunca venceu-a, claro né)... Tem histórinha legal pra todo mundo... o foguinho venceu um brasileiro roubado escandalosamente do Santos, o Vasco do maior bandido que o futebol brasileiro já teve, Eurico Miranda tbm já afanou alguns títulos cariocas e um brasileiro em cima do coitado do São Caetano, o Fluminense nem sequer ainda pagou sua divida com sociedade, foi arrastado das regiões lodosas da terceirona direto para a primeirona, sem contat uma virada de mesa.... ai malandro acha que só o mengo é isso é aquilo, vamos parar com esse ataque de pelanca, fica até feio em alguns casos.... o de ontem mesmo o Dedé só não quebrou a perna do Willians por que este estava com a perna levantada, o Dedé é bom zagueiro, mas ontem errou, merceia ser expulso, pronto, fácil assim.... a não ser que para essas bandas do Ms chegou outra imagem, só pode ser...
Gente, aproveito e convido a todos a dar uma força lá no blog desse humilde escriba, mas já vou avisando, lá falamos mal de todo mundo, e não somente de um, rsrsrs.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Anônimo disse...

Há há.
Zico é a maior farsa do futebol. Um fracasso em tudo o que fez. Foi para Itália e jogou no maravilhoso Udinese...(despertou o interesse do Milan, Barcelona, Real, Inter, Roma, Juventus?).
Foi campeão como o Maradona (que também jogou em time pequeno como o Zico)?
E como jogador da Seleção o que fez? Ficou reclamando naquele jogo contra Itália da marcação (em 82) e entrou em campo em 86 para perder o pênalti contra França.
Depois voltou como aspone em 98 e morto de inveja do Romário (que já tinha ganho uma copa em 94 naquela Seleção fraquinha)fez intriga e consiguiu cortar o cara morrendo de medo que ele ganhasse outra Copa.
Agora, expulso do futebol Turco (veio fugido mesmo, queriam encher o cara de porrada por lá) voltou para, bem vocês sabem o nome, repetir seu RETUMBANTE fracasso e como faz sempre colocar a culpa nos outros.
Zico foi jogador de Maracanã consagrado pela Mídia como um produto (uma espécie de Xuxa da Globo) com a imprescindível participação dos "grandes" Luiz Carlos Félix, Walquir Pimentel, Zé Roberto Whright entre outros.

Anônimo disse...

Garrincha, Nilton Santos, Didi, Amarildo, Zagallo, Gerson, Jairzinho, Paulo Cesar, etc... ganharam campeonatos mundiais para o Brasil na época em "que se amarrava cachorro com linguiça...".

E os jogadores do flamengo deram um título mundial para o Brasil quando?

Até o Ronaldo traveco, que se dizia flamenguista, preferiu o Corinthians.

A verdade é que o flamengo é uma fraude mesmo. E quando a verdade vem à tona o torcedor mulambo fica psicologicamente abalado...

Por falar em Zico, cadê o Zico? Foi lá no Botafogo, pedir favores...coitado.

Abs
Pablo
PS: e o Andrade hein? Rumo à segundona com o Brasiliense...e ainda tem bobo que acredita em "hexa na raça"...

Anônimo disse...

Como é que o Cleber Soares pode ter um blog se não sabe escrever?

Vantuil-Cordeirópolis/SP

Cleber Soares disse...

Meu Deus anônimo, cuidado, sua maquiagem vai borrar, esses ataques de pelanca costumam ser fatais para bibas incorformadas das surras e mais surras sofridas pelo mengão fuderosão aniquilador de epesranças da arcoírizada mal vestida e sem título, só espero que nãos seja contagioso, rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Pô o maior ídolo do Framengão fuderoso é esse tal de Zico mesmo? Devem ter existido outros craques lá, não; ou então deve ser tudo mentira o que eu escrevi?

Anônimo disse...

Esse Cleber Soares é retardado?

Anônimo disse...

Enquanto Vascaindos e Framenguistas choram por já estarem de férias, vão secando e torcendo contra o Botafogo pois não lhes resta outra alternativa.
Se bem que aos Framengusitas seria bom colocar as barbas de molho porque a série B é logo alí e o aproveitamento recente do Luxeco no brasileirão é de segunda divisão. A não ser que começem aquelas tradicionais ajudinhas ao mais querido que todo mundo já tá cansado de ver

Cleber Soares,
Ministério da Saúde adverte, remédios tarja preta sem acompanhamento médico pode ser perigoso pra sáude.

Xecaxeca.

xexeu disse...

Parabens Fabio Medici pelo comentario.

Anônimo disse...

O tal Cleber Soares tenta intimidar quem prefere o anonimato. Como "policial" ele deveria saber que denúncias contra o flamengo devem ser feitas no anonimato, a fim de proteger o cidadão de bem e sua família...

PC Guimarães disse...

Seja bem-vindo ao Blog, Cleber. Mas vc se enganou. Aqui se mete o pau em todo mundo. Não apenas em framenguistas. Desculpe, mas não posso dar essa exclusividade.

santos disse...

O que o Felipe disse é a mais pura verdade. Em caso de dúvidas, o juíz sempre marca a favor do Fla. Sempre foi assim. Nos tempos do Zico (em que não precisava) o Fla sempre foi beneficiado.
Ontem, nem reclamo da expulsão. Foi justa. Mas, a favor do Fla é fácil apitar certo, ser rigoroso, expulsar, etc.

Vascão 2010

Mario disse...

Como choram esse vascainos.
Um lenço please.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: se a entrada fosse do Willians no Dedé, alguém aqui acha que o jogador do clube que tenta fugir do rebaixamento seria expulso?

Léo

Unknown disse...

Caro Léo, se a regra fosse aplicada pelos arbitros contra "os framengos" o toquinho de amarrar jegue do Juan seria expulso contra o Bota, quando covardemente deu um pontapé no Maicossuel, lembra?
GB

Anônimo disse...

No meu simulador do Brasileirão, o Framengo do Vandeco Luxeco não escapa do Z4.
Mulambada vai chorar na série B ano que vem.
Vandeco Luxeco tem o pior aproveitamento entre os treinadores da série A, mas isso a grande imprensa e o Renato Zandonaide não falam.

Tonho Bangú

Anônimo disse...

A Globo não deixa o "fla" cair...
Mas seria engraçado ver o Luxeco de terno e gravata em Arapiraca, Icasa, etc, etc...

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, anônimo. Falo do terno do Vandeko na coluna.