terça-feira, 26 de outubro de 2010

Quem matou o polvo Paul. EXCLUSIVO

Amigos, amigas e tricolores: acabo de receber uma informação sigilosa dos meus correspondentes na Europa. Descobriram que uma conspiração matou o polvo Paul. O polvo vidente tinha acabado de prever que o Botafogo vai ser o campeão brasileiro de 2010. Em razão disso, juntaram-se as empresas Globo, o Framengo, o FBI, a CIA, a CBF, o TJD, o STJD, o Marcelo de Lima Henrique, o Djalma Beltrami, o Papa; todos coadjuvados pelo Vasco da Gama, que decidiram dar um fim ao polvo.

Juntam-se as forças do mal contra o Glorioso. Mas nada conseguirá conter o nosso amor.

7 comentários:

xexeu disse...

Me poupe PC!

PC Guimarães disse...

Vc quer que eu bote na sua poupança?

Frederico disse...

Morreu o maior conhecedor de futebol dos últimos tempos.Segundo fontes, ele seria contratado pela Globo, mas não resistiu a uma forte crise depressiva causada pela iminência de trabalhar ao lado de Galvão Bueno e Arnaldo Cézar. A crônica esportiva mundial está de luto.

eduardo schiefler disse...

O polvo morreu depois que alguém jogou na água um pó que estava numa caixinha escrito Jobson.

Mario_av disse...

Foi queima de arquivo.

Anônimo disse...

Num primeiro momento, achei que pudesse ser o Lula, afinal, aquela história do Paul ter 100 por cento e o Lula estar nos 80 pode ter gerando uma certa inveja.

De qualquer forma, vale a pena rever os vídeos de vigilãncia para dirimir dúvidas sobre a presença de algum framengueiro assassino no recinto.


Léo

BLOG DO XEXÉU disse...

O Polvo morreu porque colocaram a foto da Dilma e do Serra pra ele arriscar um palpite, ai ele preferiu a morte.