quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Acho que estão a fim de sacanear o Botafogo!

De novo.

Qual a importância de dizer que os clubes são da série A? Qual a importância das outras séries? Marcelo não é nenhum Nilton Santos, nenhum Marinho Chagas, mas se nivela a um Júnior. Portanto, é natural que atraia o interesse de outros clubes.

Por que o Santos e o Corinthians não tentam o Fahel?

10 comentários:

Mario_av disse...

PC,
Não tem a ver com futebol, mas você como jornalista deveria ver este vídeo:
BARRACO NA TV: Governo de Goiás censura jornalista a mando de marqueteiro de Iris - http://www.youtube.com/watch?v=nh1oRq4f_kI&feature=player_embedded

PC Guimarães disse...

Vou lá ver. Leio tudo. Até sobre torneio de biriba. E fui repórter político. Só procuro não envolver o Blog, pois o Blog é imparcial.

Frederico disse...

PC, a imprensa trata o Botafogo como ele é, pequenino. O "clássico" da semana passada não poderia terminar de outra forma, um réles 0X0. Que vovô que nada, PxD, Pequenino contra decadentoso. Você compara o Marinho Chagas ao capacete,tudo bem, mas eu digo que ele deve ser comparado ao Juan. O Rildo foi outro meia boca,. O Adalberto jogou muito mais, Leonardo nem se fala, sem mencionar Jaime, Jordan etc. vocês tiveram o Nílton que está no nível do júnior e, só. O Júnior foi mais completo.

Anônimo disse...

Meu Deus.... Esse Frederico é retardado???

Anônimo disse...

Segunda vez que ouço flamenguista dizer que o Junior foi melhor que Nolton Santos, o primeiro foi o Luiz Roberto da Globo!

Anônimo disse...

Nilton*

BLOG DO XEXÉU disse...

Vai ouvir pela terceira vez, junior foi melhor sim, isso não quer dizer que Nilton Santos foi um craque.

Frederico disse...

Em sua biografia, Nílton cita Júnior como melhor lateral esquerdo que viu jogar (claro, que ele não se incluiu). Não cita nenhum do Botafogo. O maior meio cam pista, Zizinho, na frente de Didi. nO total enumera o mesmo número de botafoguenses e flamengos. Você acha, seu ingênuo anônimo que mestre Nílton é retardado? Júnior foi mais completo!!!

PC Guimarães disse...

Comparar Nilton Santos com Júnior! Vou tirar o tubo.

Frederico disse...

Na verdade foram dois craques de épocas completamente diferentes, isso torna a comparação impossível. Como seria comparar Nonô ou Carvalho Leite a Heleno ou Pirilo(Mestre Nílton considera Pirilo superior)e, os dois últimos a Túlio e Careca.