quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O cara se contunde e o time comemora!!!???

Quem mandou o link da chamada publicada no globo online foi nosso sócio Felipe Maynard. Não entendi bulhufas. Diz que houve evolução na lesão. Mudaram o sentido de evolução? Ou a lesão do Fred é que nem quesito de escola de samba? Tem evolução, samba-enredo, alegorias...

15 comentários:

eduardo schiefler disse...

Se ele estivesse jogando como no fim no ano passado, o Flu estaria na frente.

BLOG DO XEXÉU disse...

Alo Eduardo ainda não sei colocar video no blog, se tiver foto favor me enviar.

Frederico disse...

Domingo, o Urubu vai afundar aquela caravela pirata na base de bicadas, o casco tá podrinho, podrinho. Vamos às ruas mulambos,mostrar nosso orgulho em ser flamengo. A favela nunca calará!!!

eduardo schiefler disse...

Beleza Xexa, foto de show tenho umas 2000, escolho uma legal e te mando.
E dá-le blog do Xexa !!

Frederico disse...

O Xexéu colocou uma foto de uma pescadora nua (colocou a foto, não na pescadora), um espetáculo, uma bunda monumental! Continuando assim o Eduardo não vai mais poder tocar...guitarra por excesso de pelos nas mãos e, como nosso mestre das canetas vai desenhar? Xexa, poupe o Edu!

Anônimo disse...

Essa utilização da máquina do Blog do PC pelo Blog do Xexéu, com tentativas de cooptação explícitas de blogueiros pode gerar troca de bolinhas de papel e balões de água entre ambos.

Léo

Anônimo disse...

Quem tiver interesse em ler um pouco sobre mais um papelão protagonizado por nossa mídia ontem, aconselho a leitura do seguinte post:

"Fita crepe é o c.! Meu nome é bolinha de papel, porra!"

link
http://www.idelberavelar.com/

Nem preciso dizer que é sobre o episódio em que o Serra colocou Campo Grande nos noticiários do mundo todo. O autor compara o Serra ao goleiro Rojas!

Vascão 2010

Anônimo disse...

Vascão 2010:

O Idelber Avelar não vale, está em campanha, segundo palavras dele próprio, aquela coisa que ele fez de "endossar" o candidato tal para deputado foi nonsense. Aquela montanha de gráficos já está cansando. Prefiro as piadas do Xexa.

Neste caso, fico com a manchete do jornal El Mundo:

http://www.elmundo.es/america/2010/10/20/brasil/1287605802.html

No caso de Campo Grande, podemos discutir o aproveitamento eleitoral do fato, no mais, pra mim, independe se era uma bola de papel ou uma bola de ferro, uma milícia partidária organizada com o intuito de constranger um candidato não combina com democracia, combina apenas com o PT.

A imagem do dia pra mim foi a concessão pelo Parlamento Europeu do Prêmio Sakharov para a Liberdade de Pensamento ao dissidente cubano Guilhermo Farinas. Leia uma entrevista dele e veja o que ele pensa sobre a ditadura, Lula, Dilma e o Brasil.

Lula e o PT negociam princípios e direitos fundamentais em nome da ideologia. Ao contrário, daquele assessor do Clinton, eu não acho que a economia é tudo.

Léo

eduardo schiefler disse...

Hahaha, o Xexa é foda, colocou de cara 2 gostosas no blog dele.
E Frederico, pode deixar que essa fase de pelos na mão já passou faz uns 17 anos.
A guitar está meio de lado, pois ando trabalhando demais, mas por mais que o computador domine tudo, todas as primeiras idéias ainda saem da velha lapiseira (essa tal caneta schiefler não consegui achar)
:)
E ow PC, olha a concorrência do Xexa, põe uma galega ai.

Anônimo disse...

Pô PC, na reta final do Brasileirão, isto era tudo que o Botafogo precisava, um pé-frio nas dependências do clube:

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2010/10/zico-vai-ao-botafogo-negociar-jogo-das-estrelas-no-engenhao.html

Léo

Anônimo disse...

caramba... onde o Zico for, o time perde. isso acontece seeeeeeempre
FM

Anônimo disse...

Vascão 2010:

Depois do JN de hoje, estou até com vergonha alheia pelo Idelber.

Nunca antes neste país(nanp)houve uma eleição tão ganha, no entanto, nanp tivemos um presidente que atentasse tanto contra a sua candidata e a Constituição.

Léo

Marco Antônio disse...

Deveria ser proibido que um servidor público em exercício do cargo subisse ao palanque de qualquer candidato. Mas já que sobe, pelomenos faria bem que soubesse do que fala.

Deveria também ser proibido divulgar pesquisa eleitoral, pois existem mais malefícios do que benefícios em faze-lo, ninguém precisa da opinião alheia para tomar decisões. Mas já que divulgam, faria muito bem que essa pesquisas tivessem acurácia semelhante à realidade.

santos disse...

Grande Léo,

Como jornalista (ou ex-jornalista), analiso apenas as questões midiáticas. Tenho meu candidato (ou melhor, minha candidata, hehe), mas não sou especialista em política. Prefiro deixar o assunto para os que dedicam mais do seu tempo a ela. O que me incomoda é o papel vergonhoso, tendencioso (seria um eufemismo?) da nossa imprensa. O JN, citado por você, nem chega a disfarçar mais, é sempre editado em prol do Serra. Só mostra o Serra sorrindo, falando dos seus projetos. Já a Dilma, sempre se explicando. Nem precisa ser profissional para perceber isso. As famílias que controlam a mídia no Brasil (Civita, Marinho, etc) utilizam seu poder em troca de benefícios futuros. E é nessa hora que elas têm que demonstrar seu poder.
Um veículo pode apoiar um candidato? Claro que pode, mas que o faça às claras. Como o fazem os grandes jornais americanos: "Este jornal apoia a candidatura Obama", e pronto.
O papel da Folha no caso da quebra de sigilo da filha do Serra, então, foi uma vergonha. E foi pra isso que a gente brigou tanto para que houvesse imprensa livre nesse País?


Vascão 2010

Anônimo disse...

Grande Vascão 2010:

Nada a opor a questão da análise do comportamento da mídia, acho até que vc já citou isto aqui antes e concordamos no gênero e discordamos no grau. Não morro de amores nem pela Globo nem pela Record, acho que as duas estão neste momento engajadas nas respectivas campanhas.

Dias atrás, em um programa que passa aqui na Record, que não é transmitido para o Brasil, dois pastores passaram duas horas e meia atendendo telefonemas, supostamente ligações aleatórias, quando o sujeito falava bem do Lula, pq parece que ele é o candidato, poderia falar um pouco mais e livremente, quando era um eleitor do Serra, era indagado constantemente sobre aquelas questões que viraram bordões, do tipo privatização, pedágio...fazer o que? O jornal ODia colocou uma manchete ontem completamente despropositada, qualquer um sabe que o Amaury trabalha com o PT. Hoje a mesma coisa...A Veja faz campanha aberta...

Na semana passada, o TSE, este orgão judicial completamente anacrônico da Justiça Brasileira, mas que deve ser respeitado, são as regras neste momento, obrigou umas duas dezenas de rádios do interior baiano a conceder um número X de minutos ao Serra, pelo singelo motivo de que "elas apenas transmitiam diariamente a propaganda eleitoral da Dilma e Lula", qual o motivo da "opção aberta por Dilma" em detrimento da legislação: eram os incrementos financeiros mensais dados pelo governo às rádios, +- três mil reais por mês.

Eu me bato muito nisto, eu acho isto coisa de ditadura militar, de regimes de exceção. O Serra, e muito menos, o vice dele, não são nem de perto a opção ideal pra mim, mas me vejo mais próximo da democracia sem votar no PT, acho que o partido nao convive bem com a democracia, falo principalmente do líderes.

Vejo isto claramente no próprio Lula, o papel protagonizado por ele nesta reta final é perigoso, o que ele disse ontem sobre o Serra: "esse cidadão", "este homem", "esta farsa", "esse Rojas", etc., não é culpa do Globo, nem Folha, nem Record. É coisa de quem não aceita o contraditório; numa eleição suja não há vencedores, e sempre a um perdedor que é a democracia.

Saudações,

Léo