quarta-feira, 20 de outubro de 2010

E o Xexéu resolveu dar pra blogueiro!


Amigos, amigas e tricolores: fodeu! O Xexéu, finalmente, resolveu dar pra blogueiro. Ganhei um concorrente de peso. UM dos primeiros posts do nosso Pururuca do Brejo mostra uma foto minha com ele em Cruzeiro. Este Blog promete. A Blogosfera nunca mais será a mesma. Só espero que o Xexéu não me traia e me abandone e que vocês não se mudem de vez para lá. Apareçam aqui de vez em quando. Também vou entrar constantemente no do Xexéu.

Mas não posso de registrar duas observações: a primeira é o dedinho do Xexa apontando pra cima. A segunda é aquela mão ereta e negra que aparece no lado direito da foto. Alô alô, GB: o Alfredão é afrodescendente?

Quem quiser entrar também no do Xexéu, é só clicar aqui.

15 comentários:

Anônimo disse...

Blog do Xexeu ainda vai, agora flaxexeu virou coisa direcionada pra framenguista.

xexeu disse...

PC falar em entrada acho que a pessoa que mais entrou no seu fui eu!

Frederico disse...

Agora sim, temos neutralidade na blogosfera. Já entrei. Sou o terceiro seguidor.

Unknown disse...

PC,
O Alfredão parece com aquele personagem amigo do Zé Carioca, o Nestor, tá respondido sua pergunta?
GB

Anônimo disse...

Podia chamar blog da mulambada.

Frederico disse...

PC, o Xexa passou anus entrando aí no seu, mas o objetivo dele era espionar o seu para que entrassem no dele.

PC Guimarães disse...

:-) Três seguidores já! O pessoal começou a fazer um trenzinho no do Xexéu.

xexeu disse...

Caramba daqui a pouco vou ficar igual ao tunel rebouças.

santos disse...

Eu não ia te contar, PC, afinal não sou 'caguete'. Mas o fato é que o Xexéu me ofereceu um espaço, sabe como é, uma brecha no blog dele. Ele quer que eu seja colunista lá e escreva pro blog dele com exclusividade.
Fiquei sabendo que ele fez a mesma oferta pro SRN -- deve ser por isso que ele anda sumido, deve estar preparando o material.
Eu não ia contar, mas sabe como é, né? Semana de Vasco x Flamengo é guerra. Caguetei logo o esquema do Xexéu.

Vascão 2010

Beatriz disse...

Já entrei no do Xexa e tô seguindo tb.

Frederico disse...

No blog do Xexa vai ter a "coluna do árbitro", comandada por Paulo César de Oliveira, morador de Cruzeiro. Toda semana um deles vai fazer um comentário sobre o Guima. O primeiro será Marcelo de Lima Henriques.

Unknown disse...

Fred,
Fora a corja de assopradores do Rio, o primeiro a merecer umas porradas da torcida Botafoguense é o PC de Cruzeiro, uma vez encontrei ele em um restaurante em Cruzeiro e peguntei: Porra PC, não dá pra parar de inventar penalties contra o Bota?

eduardo schiefler disse...

Parabéns Xexa, está nos meus favoritos já, e vou seguir todos os dias como faço com o blog do PC.

xexeu disse...

obrigado Eduardo!

PC Guimarães disse...

Um de cada vez no do Xexéu. Nada de entrar todo mundo junto.