sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A bolinha assassina

O pau está comendo no post abaixo. Se continuar assim, jogo uma bolinha de papel na cuca de vocês.

8 comentários:

Frederico disse...

AHAHA, boa PC, mas não use uma arma tão letal, tente uma UZI,ou AR-15, M-16, enfim, o arsenal do Souza, mas essa fatídica bolinha "estoura carecas", por favor, não!

PC Guimarães disse...

Fredera, esse filme é antigo pacas. No tempo do Brizola passava muito. Esse é o tipo de coisa que me irrita na política. Cheira ao estilo Eurico.

BLOG DO XEXÉU disse...

Quando o Serra recebeu esta bolinha ele estav impedido.

Anônimo disse...

... mas o juiz não deu o impedimento.... ai, ai, lá vem chororô...
Mas outro objetio foi jogado no careca...
Fabio Medici

Anônimo disse...

Se os lances em que o Botafogo é prejudicado fossem mostrados com a mesma intensidade, de tantos ângulos diferentes, com comentários de peritos (não vale o José Roberto Senil Wrong) especializados, analisados pelo FBI, pela CIA, pelo MOSSAD, etc, etc...aí o futebol "perderia a graça", diria Zandonaide Maurício Prado...

Essa campanha eleitoral foi a mais bizarra dos últimos 20 anos...

Abs
Pablo
PS: ninguém entende porque o Lula tem tanta simpatia do povo. Pô, a comparação que ele fez com o episódio do Rojas foi muito engraçada...e desmoralizou por completo o cirquinho da turma do Serra...

Marco Antônio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marco Antônio disse...

É mesmo, a bolinha foi o que precisava pra desviar o foco da massa do problema real, um cidadão sendo impedido de fazer campanha por um bando de trogloditas. Partir pra agressão é um comportamento típico de quem não tem escrúpulos e nem argumentos.

O PT não suporta a opinião adversa, e a oprime quando necessário. Hoje vocês tem a mesma opinião que esse partido, portanto estão tranquilos, mas, já se perguntaram como é que vai ser quando vocês discordarem deles? Pode não acontecer amanhã, nem ano que vem, nem na próxima eleição, mas um dia vocês que agora apoiam Dilma vão protestar contra algo, e quando isso acontecer serão calados.

Me surpreende que membros da imprensa, não percebam que PT flerta com a censura.

Anônimo disse...

Estou com o Marco António, não relativizo a violência e acho que a democracia tem que ser plena, assim como, a liberdade, absoluta.


De tudo mesmo, à nível pessoal, entendo que o fato da Dilma estar envolvida no dôssie contra a Ruth Cardoso, trata-se do ponto mais negro da carreira política dela, achei aquilo de uma baixeza sem precedentes na história política do Brasil e ter um Presidente de um País com uma nódoa destas, sem contar as outras, não dá.

Léo