domingo, 17 de outubro de 2010

Quem são - ou eram - os cachaceiros do Flamengo?

Jogador bêbado?
"Já. Não aprovo, vi na época que eu jogava no Flamengo, né? Não aprovo. No Fluminense ainda não vi isso, vejo um grupo comprometido com o trabalho, com o treinador. E é verdade. No Fluminense não tem isso. No Flamengo vi algumas vezes e eu não aprovo".

O sempre atento Mário mandou o link. Só mesmo pênaltis estranhos como o de ontem justificam o fato de o Framengo ainda não estar na segunda divisão.

10 comentários:

xexeu disse...

xora PC, xora PC, uma vitoria do flamengo acaba com seu fim de semana.
Pior que foi ate no juvenil.

PC Guimarães disse...

Caraca! Tá apelando até pro juvenil! Foi roubado também?

Frederico disse...

Nos juvenis foi um passeio. 3X2 de virada no Caio Martins e, 2X0 na Gávea. Desde cedo os meninos aprendem quem é o eterno campeão. Abs

Frederico disse...

No Flu ele não viu? Acho que ainda não foi apresentado ao meu xará. Mas o impressionante mesmo foi a declaração final: "Posso jogar em qualquer time do mundo que jamais vou esquecer a emoção de jogar no Flamengo". E issi, jogando e sendo ídolo de um rival. Depois nos acham arrogantes quando dizemos que o Mengão é F***!!!!

Anônimo disse...

Ei PC vai tomar no C.............´ !! Não torra!!! Larga de ser cagão!!!! o time de cachaças é HEXA!!!! e já ta chegando na Libertadores!!!!

xexeu disse...

E isso ai Frederico!

xexeu disse...

E isso ai Frederico!

PC Guimarães disse...

Democracia é um negócio muito bacana. Hoje é dia de visita em Bangu 1 e permitem que famílias de presidiários levem laptop para os presídios. Me sinto muito honrado que alguns presos troquem visitas íntimas por visitas ao Blog do PC.

Mario_av disse...

Quem eram os cachaceiros?
Quer que eu relacione um a um?
Tá na cara!

Anônimo disse...

É isso ai PC....só que não estou em Bangçu 1 não, estou aqui em Acari, bebendo um Red Label me acabando de rir ...hj meu mengão é o melhor do RIO...quá quá quá.....vasquinho foguinho e nensinho se fude....am juntos!!!!
Valeu!!!professa seu Blog é de mais!!!!!! aqui tudo é lazer!!!!
VC é o melhor, pena que seu time não se inspire em vc!!!!!
Flamenguis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!