terça-feira, 19 de outubro de 2010

O Guanabara faz aniversário e nós é que pagamos a festa, pô!

Moro perto de um supermercado Guanabara, que está fazendo aniversário, e comemorando desde sábado. "Pô!, meu", como diria o Muricy Ramalho, é trânsito engarrafado o dia inteiro perto da minha casa e nas ruas próximas. Fora o buzinaço que tira a minha concentração.

Por que não fizeram um bolinho, bateram palminhas e assopraram as velinhas? Sem encher a paciência dos outros porque meia dúzia de torcedores do Framengo querem comprar um quilo de batata por um pouco menos.

3 comentários:

Mario_av disse...

Este caos foi hj no Rio todo e em Niterói.
Li muita reclamação no twitter.
Polícia agora está até preocupada com possibilidade de arrastões após o anoitecer.
GUANABARA...... tudo para te F....

santos disse...

PC, comigo foi a mesma coisa. Saí de casa desesperado para assistir a Milan x Real Madrid. Pô, peguei o maior engarrafamento e não entendia o porquê disso.
Quando me contaram que era por causa do aniversário do Guanabara, pensei:
"@#$#@%& de Guanabara, vai fazer promoção lá na casa do C#@!$%$#%!!"


Vascão 2010

PC Guimarães disse...

Agora há pouco saí pra comprar uma pizza na Domino´s (hoje é dia de pague uma leve duas) e o trânsito continuava um inferno. Três guardas conversavam na esquina para ver quem tinha multado mais. Passei um esporro na tropa. Quase fui preso. Queriam negar que existe uma Indústria da Multa.