segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Quem é a Musa Carioca do Brasileirão 2010?

Nathalia de Oliveira, Framengo

Ketlyn Brito, FluFlu

Juliana Sartori, Coadjuvante

Bianca Masella, Botafogo

Amigos, amigas e tricolores (que não são muito chegados): o Blog do PC decidiu dar uma força ao globoesporte.com, que está perdendo audiência para o Blog mais IMPARCIAL do Jornalismo brasileiro (quiçá mundial). Escolha a Musa carioca do concurso da Musa do Brasileirão 2010 (ENQUETE AO LADO) e ganhe diversos prêmios.

1) Um sabadão sertanejo em Cruzeiro, com direito a ouvir ao vivo o programa do Xexéu na rádio local
2) Uma visita ao escritório do Eduardo das Canetas com direito a ouvir o cara tocando guitarra o dia inteiro e tocando outras coisas também (é o que mais faz isso aqui no Blog)
3) Um fim-de-semana em São Paulo com direito a ouvir as histórias dos recordes de vendas do Fábio Médici

Aguardamos novas ofertas de prêmios.

Caso você tenha bebido demais e esteja vendo mulheres duplicadas e triplicadas (no caso da musa do Botafogo), não se desespere. 

Vote na enquete ao lado.

Não basta ser sócio do Blog do PC. Tem que participar. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Né por nada não, mas a do Fluminense é a mais gata, pena que os tricolores preferem o Fred.
A do Botafogo não é mais bonita, mas dá de 10 no quesito alegorias e adereços. A mais totosa de todas.

Xecaxeca

eduardo schiefler disse...

Também sou mais a do Flu !!
Sobre os prêmios do blog...o programa do Xexa eu já escuto toda vez que ele manda o link. O sabadão "sertanejo" dispenso, gosto mais de rock e blues mesmo.
Sobre ir ao meu escritório, serão bem vindos, mas minhas guitarras ficam em casa, porém minha estagiária vale a visita.
E sobre o Medici, melhor conversar numa praia tomando uma gelada né...São Paulo é muito feia.

Ramón disse...

Sou mais a do Mengão!
Tô dispensando esses prêmios...

Frederico disse...

AHAHAHAHAH. Essa do recorde de vandas do Fábio foi ótima! Ele é capaz de vender areia no Saara(estou falando do deserto). A mais bonita é a do Flu, a mais gostosa a do Vasco, a do Botafogo é frequentadora do blog, então, eu sou suspeito para falar. Votei na do Mengão, mas saio com as quatro!

xexeu disse...

Alo Eduardo eu não estou mandado mais o Link porque ele estão colocando o programa inteiro no link, minha participação e apenas 10 minutos, e sempre as 9:50 as 10:00 hs.

xexeu disse...

Alo PC vc colocou a unica foto com a melhor parte a mostra a musa do Botafogo, a unica que mostra essa maravilhosa bunda.

xexeu disse...

A Bia e mais bonita do que a miss do botafogo.

eduardo schiefler disse...

Xexa o galanteador !!