segunda-feira, 25 de outubro de 2010

PC Guimarães comenta 130: Pelé só não jogou no Botafogo. Não precisou. E mais...

... Quase enfartei também!
Tem coisas que só podem acontecer ao Botafogo
Quem dá aos pobres, empresta, adeus
Espelho, espelho meu
Flamengo é vice do Botafogo e do Vasco
Quem conhece, sabe
A regra é clara. Só pro Flamengo


Todas as segundas, após às 16h, no Correio do Brasil.

19 comentários:

Anônimo disse...

Que saudade dos tempos em que Flamengo x Vasco era o clássico dos milhões. E esses milhões não eram milhões de dinheiro, eram milhões de pessoas que não ousavam deixar de acompanhar grande clássico. Mas isso foi há muito tempo, quando o Vice era um time grande. Lamentavelmente para a rafaméia lusitana que apoia os camisa-feiona o processo de botafoguização do Vice é uma realidade que eles não conseguem mais esconder.

O time do vice é ruim, ruim mesmo. Mas isso não é novidade e ninguém pode ser criticado por ser ruim. Mas podemos condenar qualquer mulambo que se dedique com tanto fervor ao antijogo, à botinada e ao não futebol como time da camisa feiona nesse domingo. Que o vice tem medo do Flamengo todo mundo já sabe, é tradição. Mas pelo menos antigamente eles tentavam manter as aparências, se esforçavam em simular alguma competitividade. Hoje em dia eles não podem mais arcar com a despesa de jogar como homens. E tome bicuda pro lado, pro alto, pra qualquer lugar.

A postura do time do vice da grama depois que conseguiu seu gol cagado e carambolado foi abjeta, indesculpável. Onde já se viu um time que almeja voltar a ser respeitado permitir que seu treinador dê um xilique daqueles após a tentativa de homicídio de seu zagueiro? Respeitar como? Estimulados pelo seu mal educado e fanfarrônico treinador os mulambos de são janú se comportaram pior que o time da FEBEM e tentaram de todas as maneiras tomar o apito do péssimo xará do primeiro impressor. É absurdo que apenas um dos seus meliantes tenha sido expulso da partida.

Culpa do juiz, muito fraco técnica e moralmente, que se deixou envolver pela cera desavergonhada dos viceínos e não teve peito sequer para dar os acréscimos devidos. Tudo pra que a nossa baranga pudesse comemorar o seu melhor resultado no ano: não apanharam do Mengão no Brasileiro. Puxa, que grande realização, já são 2 anos seguidos invictos pro Mengão em Brasileiros. Vejam que pequenez, o Vice está em festa e amanhã o pãozinho é grátis nas padarias da cidade. Caras, como eu odeio Lilliput e seus mini habitantes.

Se os bacalhaus saíram do Vazião comemorando o empate imerecido o Flamengo saiu lamentando a sorte madrasta. Mas, cá pra nós, a obrigação de ter vencido a partida, até mesmo porque desfrutou de superioridade numérica durante muito tempo, era totalmente nossa. Se o adversário se comporta como um time pequeno, se ele foge do jogo e faz de tudo para evitar que o futebol seja praticado essa degradante condição moral não pode ser usada como desculpa para a nossa incapacidade de vencer esses tão pequenos oponentes. O empate, além da vergonha, joga por terra nossas últimas chances de participação na Libertadores 2011. Aqui se faz, aqui se paga, infelizmente esse abismo fomos nós mesmos que cavamos com os nossos pés.

The dream is over, voltemos à muquiranagem da nossa continha cretina. Precisamos de 45, já temos 38. Ainda faltam 7. O resto não importa. Pelo menos por enquanto.

PC Guimarães disse...

"(...) rafaméia lusitana (...)". Miséria.
Esse anônimo é framenguista, é megalô, mas é bom.

xexeu disse...

Muito bom mesmo esse anonimo, parabens pelo post.

PC Guimarães disse...

Xexéu: pare de dar em cima nos sócios do Blog. Vai que o cara é casado!

PC Guimarães disse...

dos sócios

xexeu disse...

Após expulsão, Dedé pede desculpas para Willians e diz: ‘Não sou violento’

fonte globo com.

até o Dede admitiu que foi violento.

Anônimo disse...

O anônimo tem um texto interessante. A julgar pelas palavras, diria que:
1 - estudou até a antiga 5a série primária, mas pagou a um cunhado para escrever o texto;
2 - copiou e colou, ou melhor, pediu ao filho para copiar e colar o texto de alguém;
3- usou o dicionário para ajudá-lo na escolha das palvras;
4 - copiou e colou o texto de alguém , aliás o flho fez, mas usou um dicionário para substituir algumas palavras.
Fabio Medici

Anônimo disse...

Fabio Médici o super-vice chora o dia todo.

eduardo schiefler disse...

O texto é do blog do Flamengo do site da globo, do cara que no fim das contas faz o mesmo que o PC, mas sem a mesma classe e bom humor.

Mario_av disse...

Fábio matou e Eduardo confirmou. Cola!

xexeu disse...

alo Eduardo no meu blog quando eu colocar foto de mulher nua ou seminua, o texto acima vai chamar momento eduardo, pois vc e o unico que comenta ok pode colocar esse nome.

PC Guimarães disse...

Pô, gente! Cola! Que decepção. Pensei que fosse mais um sócio supimpa.

xexeu disse...

Retiro meus parabens, e vc tambe PCzinho favor retirar seus comentarios sobre minha pessoa, ja falei o blog deveria proibir anonimo.

Anônimo disse...

Pô, Xexeu, mas quando eu quiser xingar alguém, faço como, se não for anônimo? risos...
incrível é alguém escrever que eu "choro o dia todo"
só choro:
1 - quando fico em Nova Iguaçu, na casa da sogra, com um sol danado e minha esposa dizendo "estou com saudades da minha mãezinha. A gente vai pra praia amanhã". No dia seguinte, chuva...
2 - terminadas as preliminares, pouco antes do jogo começar, Clarinha (3) ou o João (6) batem na porta "Abre a porta, mamãe. Abre, papai..."
3 - na mesma situação acima, a Letícia, minha mais velha com 10, bate pra reclamar que o Virtua caiu ou a Net saiu do ar.
4 - chega a conta do cartão de crédito;
5 - você compra uma peça pequena de picanha, daquelas com vários filetes de gordura pela carne, macia como maria-mole. Mal acende a churrasqueira e sua esposa manda "Amor, que bom! minha irmã está chegando com um grupo de primos e primas. Tem uns 5 carros chegando a SP, não é legal?"
6 - a esposa fala que quer ir ao cinema ver qualquer filme da Sandra Bulock ou da Jennifer Aniston
7 - quando olho a escalação do Vasco...
abs
Fabio Medici

Anônimo disse...

Mata-me de rir, o Fábio Medici, o cara põe o sal na picanha e chegam cinco carros... Separa um coxão duro e deixa num cafofo no congelador, depois fala pra esposa que aquela "picanha" veio da Argentina e é especial para quando a tropa chegar...

A sexta hipótese tb é corrosiva para o bom humor, dias atrás assisti um com a Jennifer Aniston, tô tentando lembrar a história...


Léo

xexeu disse...

Fabio Medici vc e tão legal, que nem da gosto torcer contra o Vasco.

PC Guimarães disse...

Já tem pra hoje, hein, Fábio! Acho que em breve vc vai ter que pegar a Dutra e parar em Cruzeiro.

PC Guimarães disse...

Fábio: quando vc olha a escalação do Vasco, vc não apenas chora. Vc cai em prantos. Mas também morri de rir com o seu texto.

xexeu disse...

PCzinho ciumento!