quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Se não for sofrido não é Botafogo

2 a 1 foi pouco? Foi. Mas nada é fácil pro Botafogo, nada cai do céu. A saída do Airton foi fatal pro time deixar de manter o ritmo de jogo do primeiro tempo. Não gostei do Jonas. Talvez o mais fraco do time. Grata surpresa o Marcelo, Parece que o Botafogo ganhou um beque. Assim como o João Paulo. Quase faz um gol de placa. Belíssima atuação do raçudo Pimpão. Montillo e Camilo ainda vão render muito mais. Não sei se o Roger é jogador pro Botafogo. É bom começar a pensar em outro atacante. Que pode ser o Guilherme.
Vida que segue.

Que venha o Chile fora de casa.

7 comentários:

Le Rêveur disse...

PC, perfeita sua análise, o time vai render mais! Ficou mais que evidente a importância do Airton (o jogador desleal, segundo a mídia grobal), que há tempos merecia fazer um gol, logo ele, botafoguense! E em que hora, amigo!!!! Pra quem achou que essa foi a guerra, espera até quarta que vem!!!! Saudações Alvinegras!!!!

Unknown disse...

O Airton é desleal desde a época do Flamengo, hoje está melhor, todo mundo fala isso.
E sobre o pênalti no final do jogo pro Colo Colo, não haverá comentários?
Há se fosse a favor do Flamengo.

santos disse...

"Belíssima atuação do raçudo Pimpão".

Fala sério, PC. O cara errou tudo que tentou. Acho que faltou o Sassá ali. Loucura do Botafogo dispensar o cara antes da Libertadores. Se tinha problema extra-campo, deixa para resolver depois da Liberta. E, pra mim, o Pimpão é que matou o Roger, porque a bola não chegava em condições para ele finalizar e o Roger não é um cara com recursos técnicos para resolver nada sozinho.
No mais, como o amigo disse, perfeita sua análise.
Agora é o jogo da volta, e a parte física vai ser um problema porque, longe do calor, esses chilenos correm mais do que notícia ruim.


Abs,

Vascão 2017 - agora só acompanho basquete, parei com o futebol, hehe

Le Rêveur disse...

A falta antes da jogada do pênalti não existiu! Se o juiz não tivesse marcado a falta não teria como ter acontecido o pênalti. É como viajar no tempo e matar o próprio pai: se você matou seu pai no passado como você nasceria para poder matá-lo?

Vitor Prado disse...

Boa tarde meu amigo PC e à todos, vim aqui só para me despedir para sempre do blog e acho que também do futebol, acho que já cansei de perder meu tempo sofrendo, foi muito bom o tempo que nós passamos juntos, obrigado pela atenção e por tudo... um grande abraço, e... adeus!

Unknown disse...

Como disse se fosse o Flamengo nenhuma justificativa valeria.

Marcos Paret disse...

Botafogo sempre